Slider

Portugal: Suzy confirmada no evento da Eurovisão em Londres


A cantora Suzy está confirmada no alinhamento do London Eurovision Party, o primeiro evento promocional do Festival Eurovisão da Canção 2018. 

Depois de, no passado fim-de-semana, ter participado como jurada na final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão da Canção 2018 (como pode recordar AQUI),  a cantora portuguesa  Suzy acaba de ser confirmada no alinhamento do London Eurovision Party, o primeiro concerto promocional da Eurovisão 2018. O concerto está agendado para 5 de abril.

Recorde-se que, durante o mês de abril em cada ano, diversos eventos e concertos promocionais do Festival Eurovisão têm lugar em diferentes cidades europeias. Em 2018 o primeiro dos concertos terá lugar em Inglaterra, o London Eurovision Party a 5 de abril em Londres. O Cafe de Paris recebe a 11.ª edição do evento, depois de uma edição que bateu todos os seus recordes: 25 artistas. A venda regular de bilhetes arrancou no dia 10 de fevereiro, tendo esgotado em menos de 1 hora como na ocasião publicámos AQUI.

Desde que participou na Eurovisão em 2014, Suzy tem sido convidada para inúmeros eventos ligados à Eurovisão, eventos estes organizados por comunidades de fãs ou por estações de televisão.  Recorde a participação da cantora portuguesa no palco da arena de Copenhaga: 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LONDON EUROVISION PARTY, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE/ Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Rui Ramos23:56

    È imparavel a Suzy

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:23

    Não compreendo. Todos a adoram mas ficou em 11° numa final com tão poucos países

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:51

      6* no televoto

      Eliminar
    2. Anónimo18:07

      Ela até ficou em 6 lugar no televoto mas o júri “especializado” colocou-a em último

      Eliminar
    3. Anónimo23:04

      Não se pode definir uma cantora por um só tema! A Personalidade, a sua postura como colega e profissional, omo comunica com o público fora e em cima de um palco, como estrutura os seus espectáculos lá fora, são tudo factores importantes que tornaram SUZY muito acarinhada e requisitado no meio Eurovisivo! Custa muito a acreditar por causo de UM TEMA, mas ela canta tantos outros temas, só não sabe quem NÃO QUER VER ou PESQUISAR no YouTube, Biografia...canta temas difíceis como Quedate Conmigo, Million Voices, Sound of Silence, etc...
      Quem não simpatiza com o tema Nesta Noite Branca? Pois é...é a SUZY que cantou esse tema! O Genérico de Uma Aventura...a SUZY...

      Eliminar
  3. Anónimo15:44

    Alguém que informe à dupla maravilha destes eventos, por favor! É óbvio que elas não têm dinheiro para ir a todos, mas se der para ir a um (Londres ou Madrid são mais próximos) já é bom.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:12

    É curioso...quer queiram quer não e por muito que custe a acreditar, a Suzy é de longe a representante portuguesa mais requisitado de todos os tempos nos inúmeros eventos eurovisivos e televisão! Não precisa de provar as suas competências vocais, basta ir ao YouTube e escrevam Suzy Eurovisao. Se gosto
    Do tema Quero Ser Tua? Claro que não, MAS não lhe posso tirar o mérito como artista e nossa representante nestes últimos 4 anos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.