Slider

Reino Unido: Concerto da Eurovisão esgotado numa hora

Os bilhetes para o London Eurovision Party foram colocados à venda esta manhã e voaram em menos de uma hora! 



Durante o mês de abril em cada ano, diversos eventos e concertos promocionais do Festival Eurovisão têm lugar em diferentes cidades europeias. Em 2018 o primeiro dos concertos terá lugar em Inglaterra, o London Eurovision Party a 5 de abril em Londres. O Cafe de Paris recebe a 11.ª edição do evento, depois de uma edição que bateu todos os seus recordes: 25 artistas.

A venda regular de bilhetes arrancou às 9 da manhã de hoje através do site do evento, contudo, em menos de 1 hora, estes esgotaram! Os preços dos bilhetes tinham preços que variavam entre as 47 e as 142 libras. Contudo, de acordo com a organização, se ocorrerem problemas com cartões de crédito dos compradores, alguns bilhetes podem voltar para a bilheteira online.

Três artistas estão já confirmados no alinhamento do programa: Ryan da Irlanda, Eugent Bushpepa, da Albânia, e Madame Monsieur, de França. Nicki French, representante do Reino Unido na Eurovisão 2000 com “Don’t Play That Song Again”, e Paddy O’Connell, antigo comentador britânico para a Eurovisão, são de novo os apresentadores do concerto.

   

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
FonteESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.