Slider

[Olhares sobre o Festival da Canção 2018] "Com Gosto Amigo", "Alvoroço" e "A Mesma Canção"


"Com Gosto Amigo", "Alvoroço" e "A Mesma Canção" são as três canções do Festival da Canção 2018 que se seguem no Olhares sobre o FC2018. Quantos pontos terão arrecadado?

Pela quarta edição consecutiva, o ESCPORTUGAL leva a cabo mais uma edição do Olhares sobre o Festival da Canção, com um painel composto por 14 comentadores, como pode recordar AQUI"Com Gosto Amigo", interpretada por Rita Dias, "Alvoroço", de JP Simões e "A Mesma Canção", por Maria Amaral, são as canções que se seguem na análise do painel: a canção composta por Rita Dias arrecadou 57 dos 168 pontos possíveis, enquanto a de JP Simões somou 77 pontos e a criação de Paulo Praça 88.

Aceda, de seguida, à classificação do Olhares e leia todos os comentários clicando no título respetivo.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo02:14

    Quando disponibilizaram os 45 segundos da proposta da Rita Dias fiquei muito curioso em ouvir o resto, porque parecia ter muito potencial. Mas infelizmente tal não se confirmou.
    É uma canção alegre e simpática mas não passa disso.
    6 pontos

    O timbre de JP Simões é formidável, tal como a sua criatividade. Mas compreendo que para a grande maioria dos portugueses, a proposta deste compositor seja demasiado alternativa.
    6 pontos

    Era a minha canção favorita até assistir só descalabro da actuação da Maria Amaral. Foi uma pena. O tema merecia uma interpretação mais segura. Ainda assim não deixa de ser uma das canções mais bonitas a concurso na primeira semifinal.
    8 pontos
    PMD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.