Slider

[Olhares sobre o Festival da Canção 2018] "Eu Te Amo" e "Para Te Dar Abrigo"


"Eu Te Amo" e "Para Te Dar Abrigo" são as duas canções do Festival da Canção 2018 que se seguem no Olhares sobre o FC2018. Quantos pontos terão arrecadado?

Pela quarta edição consecutiva, o ESCPORTUGAL leva a cabo mais uma edição do Olhares sobre o Festival da Canção, com um painel composto por 14 comentadores, como pode recordar AQUI"Eu Te Amo", interpretada por Beatriz Pessoa, e "Para Te Dar Abrigo", por Anabela, são as canções que se seguem na análise do painel: a canção de Beatriz Pessoa arrecadou 102 dos 168 pontos possíveis enquanto Anabela assume a liderança da iniciativa com 116 pontos.

Aceda, de seguida, à classificação do Olhares e leia todos os comentários clicando no título respetivo.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo00:03

    Betriz muito superior à anabela. Ainda estou parvo com os 0 pontos do televoto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:06

    "Eu te amo" é até ao momento a proposta mais doce a concurso na presente edição do Festival da Canção. A letra é doce, a música é doce, a voz da Beatriz é linda... e doce!
    É com muita pena que não a vou ver na final, pois mesmo se não tem a força necessárias para vencer a competição, seria certamente muito bom poder ouvir este tema em Guimarães.
    7 pontos

    Uma cantora com experiência faz maravilhas. A canção é engraçada e tem um ritmo muito agradável, muito brasileiro. Mas a interpretação da Anabela é simplesmente sublime valorizando imenso esta alegre proposta.
    10 pontos
    PMD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:06

    A Anabela está lindssima

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:50

    Voçês só gostam de músicas deprimentes....enfim...não há nada a fazer. No vosso entender qualquer uma destas músicas podia ganhar o concurso da eurovisão, não é?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.