Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar os dois eventos desta noite


O Reino Unido seleciona, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018, enquanto Itália organiza a segunda gala do Festival de Sanremo 2018. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:






Reino Unido - Eurovision: You Decide 2018 - FINAL -19h30 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora britânica BBC seleciona, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. O Eurovision: You Decide terá lugar no Brighton Dome, sede do Festival Eurovisão de 1974, e terá apresentação de Mans Zelmerlöw e Mel Giedroyc. Seis canções estão na corrida, sendo que a votação está a cargo do televoto e de um painel de jurados composto por Rylan Clark-Neal, Rochelle Humes e Tom Fletcher.

Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:



Itália - Festival de Sanremo 2018 - 2.ª Gala -19h30 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois de terem sido apresentados os 20 candidatos da categoria Campioni, como pode recordar AQUI, o Festival de Sanremo 2018 recebe, esta noite, a atuação de 10 dos candidatos na categoria principal e a estreia de 4 dos 8 candidatos da categoria Giovanni. A votação estará novamente a cargo do televoto (40%), do júri (30%) e da imprensa (30%), sendo que os resultados não serão revelados, mas serão contabilizados para o resultado da Grande Final. Il Volo (Itália 2015) e Sting são alguns dos convidados desta noite.

Recorde, de seguida, os 20 concorrentes da categoria Campioni:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC/ESCPORTUGAL/RAI / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:43

    A apresentação do Reino Unido está a ser fantástica e cheia de good vibes. O Mans, de certeza, que fica mais barato que 4 e é garantia de qualidade e profissionalismo. Bom show!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.