Slider

Simone de Oliveira sobre Madalena Iglésias: "Fomos rivais, mas eram coisas de miúdas"


Simone de Oliveira recordou a colega Madalena Iglésias que faleceu esta manhã aos 78 anos de idade: "Tenho muito pena, é um grande desgosto. Foi uma pessoa com quem eu convivi, apesar das rivalidades à época.".

Madalena Iglésias e Simone de Oliveira foram duas das cantoras mais importantes da história da música em Portugal na década de 60, tendo disputado inúmeros festivais e títulos de Rainha da Rádio. Apesar das picardias entre ambas na época, Simone de Oliveira já reagiu ao falecimento da colega, garantindo estar a viver "um mau dia": "Era a última coisa que esperava ouvir... Nós não imaginamos que desaparecemos e quando chegamos a certa altura das nossas vidas pensamos que somos eternos" recordou a cantora à TVI.


"Tenho muita pena. É um grande desgosto. Foi uma pessoa com quem eu convivi, apesar das rivalidades à época. Já não a via há muitos anos" recordou, garantindo que a última vez que estiveram juntas foi no espetáculo de 50 anos de carreira de Simone no Coliseu. "Ela é a primeira do quarteto a morrer. É verdade que fomes rivais nessa época" lembrou Simone, recordando os espetáculos que fez com Madalena, António Calvário e Artur Garcia, "Ela tinha um grupo de fãs muito complicado, mas eram coisas de miúdas (...) Depois casou, deixou de cantar e teve uma vida boa sem preocupações financeiras".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: Sapo / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo14:40

    "fomes"? Há algarvios aí por esse lado? xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.