Slider

Bielorrússia: Shuma muda a letra de «Chmarki» após acusações de fraude


Os Shuma viram-se obrigados a mudar a letra de Chmarki, a sua canção para o Eurovision Song Contest 2018, depois de terem sido acusados de copiar a letra de outra canção.


Tal como noticiamos anteriormente (AQUI), os Shuma foram investigados pela BTRC por terem eventualmente copiado a letra da sua canção Chmarki. O website Sputnik escreveu, na altura, que a letra poderá ter sido copiada de uma antiga canção folk bielorrussa. O jornal noticia agora que o duo decidiu alterar a letra da sua canção para evitarem serem desqualificados do Eurofest.

Svetlana Smolonskaya-Krasovskaya, porta-voz da BTRC, afirmou que "o grupo Shuma alterou a letra da sua canção para a final nacional bielorrussa. A nova letra já foi enviada para os organizadores. Devo dizer que a seleção ainda não está fechada, ainda estamos na primeira etapa, e estas alterações podem ocorrer. Para os artistas e todos os interessados informámos que as nossas recomendações são feitas para assegurar que tudo é feito legalmente, que teremos um ótimo programa de televisão que atrairá espetadores e os fará votar, para termos um representante digno na Eurovisão".


Esta e outras notícias no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs  / Imagem: Wiwibloggs / Vídeo: BTRC
1
( Hide )
  1. Anónimo21:28

    Entao e o Alexev? Ainda continua na competiçao? E que prefiro Gravity e nao quero que ela se retire

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.