Slider

Áustria: Cesár Sampson revela alguns detalhes sobre «Nobody But You»

Cesár Sampson, representante austríaco no Eurovision Song Contest 2018, revelou alguns detalhes sobre Nobody But You.


Cesár Sampson foi anunciado, em novembro, como o representante da Áustria no Festival da Eurovisão 2018. O cantor já tem alguma experiência eurovisiva, visto que foi corista de Poli Genova e Kristian Kostov. A equipa que compôs Nobody But You, a sua canção eurovisiva, foi também responsável pelas duas últimas canções búlgaras.

Falando ao PRINZ-ESC-Blog, Cesár deu aos fãs mais detalhes sobre o que esperar da sua canção: "é uma canção muito moderna, na qual se pode ouvir tudo, desde o coração sangrento do blues até à dedicação indomável do evangelho ao punho triunfalmente apertado do rock clássico - se quiseres!". Nobody But You será uptempo. A revelação da música será feita em fevereiro. Cesár afirmou ainda que 1944 é a sua canção eurovisiva favorita.


Estreante em 1957, a Áustria conta com 50 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quarto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Nathan Trent e Running on Air em Kiev, tendo terminado em 16.º lugar com 93 pontos, 10 deles oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: Celebmix / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo01:22

    Dedicação indomável do evangelho =)) =)) =))
    Penso que terá havido uma tradução muito literal de "gospel"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.