Slider

Croácia: Imprensa revela o nome de três artistas que poderão ser selecionados para a Eurovisão

A impresa croata avança hoje com o nome de três artistas que poderão estar na corrida para representar o país no Eurovision Song Contest 2018.


Apesar de o regresso do DORA ter estado em cima da mesa, a HRT deverá ser escolher internamente o seu representante na Eurovisão 2018 devido a problemas financeiros. Segundo o 24sata, jornal croata, três artistas estão na corrida para representar o país: Indira Levak, Franka Batelić e Damir Kedžo.

Indira Levak é mentora no The Voice desde 2015 e o seu nome já era apontado como um dos que fariam parte do alinhamento do DORA2018. Franka Batelić tornou-se conhecida depois de vencer o talent-show Showtime. Já Damir Kedžo participou no DORA2011 e venceu a versão croata do programa A Tua Cara Não Me É Estranha.





Estreante em 1993, a Croácia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Kiev, o país foi representado por Jacques Houdek e "My Friend", candidatura que terminou em 13.º lugar na Grande Final com 128 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.