Slider

[AGENDA] Espanha: Saiba como acompanhar os ensaios da Gala Eurovisión


Os seis potenciais representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2018 ensaiam, esta tarde, as suas candidaturas para a Gala Eurovisión. Saiba como acompanhar os ensaios de seguida.


Os cinco finalistas da Operación Triunfo 2017 e Agoney, candidato eliminado na última gala, ensaiam, esta tarde, as nove canções que estão na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2018. Os ensaios começarão às 17h30 (hora de Lisboa) e poderão ser acompanhados através do livestream do talent show.


Estreante em 1961, Espanha conta com 57 participações no Festival Eurovisão, tendo sido o primeiro país a conquistar duas vitórias consecutivas (1968 e 1969). Além das duas vitórias, o país conta também com quatro segundos lugares e um terceiro posto, bem como 21 posições no top10 do certame, a última delas em 2014. Manel Navarro representou Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção Do It For Your Lover, conquistando a pior classificação da história do país: na grande final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.