Slider

[AGENDA] Diogo Piçarra e Jimmy P na gala "Melhores do Ano" da rádio Nova Era

A rádio Nova Era anunciou a realização de mais uma edição da gala "Melhores do Ano", artistas de luxo: Diogo Piçarra e Jummy P são as mais recentes confirmações.

A gala dos prémios da Rádio Nova Era está agendada para 14 de abril na Exponor, em Matosinhos. Diogo Piçarra, Jimmy P e os Calema são os nomes agora revelados. Juntam-se a Grognation, Piruka, Mundo Segundo e Wet Bed Gang, nas atuações da única entrega de prémios de Rádio em Portugal e que conta ainda com uma After Party com os internacionais Vini Vici e os portugueses Karetus e Kevu.

2017 foi um ano memorável para Diogo Piçarra, afirmando-se como um dos maiores artistas nacionais da atualidade. O seu segundo álbum, “do=s”, entrou para o 1.º lugar do top nacional de vendas, tal como havia acontecido com o primeiro álbum, “Espelho”. Ambos foram galardoados pela Associação Fonográfica Portuguesa no ano passado: “do=s” com o Disco de Ouro e “Espelho” com o Disco de Platina. 

Nas atuações ao vivo, Diogo Piçarra esteve imparável, com mais de oito dezenas de concertos realizados, incluindo dois Coliseus esgotados, tal como o ESCPORTUGAL pôde comprovar AQUI

No próximo dia 18, ficaremos a saber mais novidades sobre a participação de Diogo Piçarra no Festival da Canção 2018. Entretanto, recuperamos dois dos seus mais recentes êxitos: "Só Existo Contigo" interpretado pelo próprio, e "O Tempo" de sua autoria para a voz de Marco Rodrigues.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NOVA ERA / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.