Slider

[AGENDA] Albânia: Saiba como acompanhar a 2.ª semifinal do Festivali i Këngës 2017


A emissora albanesa RTSH realiza, esta noite, a segunda semifinal do Festivali i Këngës 2017. Saiba como acompanhar a transmissão em direto.

Depois da primeira semifinal de ontem, a emissora albanesa realiza, esta noite, a segunda semifinal do Festivali i Këngës, certame que voltará a ser utilizado como final nacional albanesa para o Festival Eurovisão 2018. O Palácio de Congressos de Tirano recebe a competição, sendo que a apresentação está a cargo de Adi Krasta, apresentador do certame em 1997, 1999, 2002, 2003 e 2006, e a condução da orquestra a cargo de Pali Kuke.

Na segunda semifinal, que decorrerá esta noite, serão 11 os candidatos a subir ao palco da competição, sendo que a votação estará a cargo de um júri, cuja composição ainda não foi revelada. Os apurados para a Grande Final de amanhã serão conhecidos após as atuações desta noite, sendo também revelados os apurados da primeira semifinal que decorreu ontem.

Poderá acompanhar AQUI o certame a partir das 19h40 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:

1. Orgesa Zaimi - Ngrije zërin
2. Denisa Gjezo - Zemër ku je
3. NA & Festina Mezini - Tjetër jetë
4. Lorela Sejdini - Pritëm edhe pak
5. Artemisa Mithi - E dua botën
6. Ergi Bregu - Bum bum
7. Akullthyesit - Divorc
8. Xhesika Polo - Përjetë
9. Inis Neziri - Piedestal
10. Tiri Gjoci - Orë e ndalur
11. Lynx - Vonë

Estreante em 2004, a Albânia participou por catorze ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em sete ocasiões. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Kiev, a Albânia foi representada por Lindita Halimi e o tema World terminando, na semifinal, no 14.º lugar com 76 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.