Slider

[VÍDEO] Conheça o primeiro trailer de 'Mamma Mia 2: Here We Go Again'


Conheça o primeiro trailer de 'Mamma Mia 2: Here We Go Again', sequela do filme que recorda os maiores sucessos do grupo sueco ABBA. A estreia acontecerá a 27 de julho de 2018.

Dez anos depois do lançamento do filme Mamma Mia vai chegar uma sequela aos cinemas mundiais: a segunda película, intitulada 'Mamma Mia: Here We Go Again', estreia a 27 de julho de 2018 e já tem o primeiro trailer. Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Christine Baranski e ainda Cher são alguns dos atores que podem ser vistos nas imagens reveladas pela Universal.



Com realização e argumento de Ol Parker, o filme é descrito como uma sequela e uma prequela do original: ao mesmo tempo que conta a história que levou ao filme original, a sequela mostra como continuaram as vidas das personagens depois da produção de 2008. Amanda Seyfried, uma das protagonistas, promete um filme melhor que o primeiro: "Para sincera, quando me falaram numa continuação pensei que ia ser horrível. Mas não é, é realmente incrível! É melhor que o original".

Adaptação do musical homónimo, o filme 'Mamma Mia' faturou mais 500 milhões de euros em receitas de bilheteira a nível mundial, tendo sido o filme mais visto em Portugal em 2008 e o terceiro com maior número de espectadores desde 2004: 851 681.

Recorde, de seguida, a vitória do grupo ABBA no Festival Eurovisão de 1974:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EspalhaFactos / Imagem e Vídeo: Universal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.