Slider

[The Voice Portugal] Resultados do segundo programa de 'Provas Cegas'


O segundo programa da quinta temporada do 'The Voice Portugal' foi transmitido esta noiteSaiba quem foram os selecionados. 

Depois de liderar as audiências na estreia (AQUI), o segundo episódio da 5.ª temporada do programa 'The Voice Portugal' foi transmitido esta noiteCatarina Furtado e Vasco Palmeirim foram, novamente, os responsáveis pela apresentação do formato, enquanto que o painel de mentores se manteve inalterado: Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira irão coordenar os candidatos ao longo das próximas semanas.

Diana Lucas, com três álbuns lançados e irmã de Ivo Lucas, participante no Festival da Canção 2014, foi uma das sensações do programa. Interpretando "No Teu Poema", tema que conquistou o 3.º lugar no Festival da Canção de 1976 na voz de Carlos de Carmo, a cantora recolheu o voto de confiança dos quatro mentores, escolhendo integrar a equipa da Áurea.

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:

Anselmo Ralph (3)
Áurea (5)

Marisa Liz (7)
Mickael Carreira (4)
Inês Simões
Numa das próximas semanas participará Kátia Moreira, um dos elementos da extinta girlsband Nonstop. Recorde-se que Kátia representou Portugal no Festival Eurovisão 2006, como recordámos AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo08:09

    https://www.youtube.com/watch?v=OfakoZW9-Z0
    Esta menina cantou uma música das Gloden Slumbers, participantes do FC 2017. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.