Slider

[The Voice Portugal] Mais de 1 milhão de pessoas acompanharam a estreia da 5.ª temporada


A RTP1 liderou as audiências audiométricas no horário nobre de ontem com a estreia da 5.ª temporada do The Voice Portugal com mais de 1 milhão de espectadores.

O The Voice Portugal estreou, ontem à noite, a sua quinta edição na RTP1 e voltou a liderar as audiências de domingo com cerca de 1 milhão e 75 mil telespectadores a acompanhar as primeiras Provas Cegas. O programa, o único de entretenimento do dia a superar o milhão de espectadores, registou, em média, 11,1% de rating e um share de 24%, sendo que no pico da transmissão a audiência superou o milhão e 310 mil espectadores. 

O programa da RTP liderou as audiências, destronando Inspetor Max, da TVI, que não foi aquém dos 701 900 espectadores, o que correspondeu a 7,2 de rating e 17,2 de share. Além disso, Espelho d'Água, telenovela da SIC, conquistou o pior share de sempre: a produção não foi além dos 6,6 de rating e 15,9 de share, tendo sido acompanhada por apenas 643 mil espectadores em média.

O registo média da quinta temporada do The Voice superou o valor da estreia da edição ganha por Fernando Daniel (836 000 espectadores), mas ficou aquém dos resultados das estreias da 2.ª (1 143 mil) e da 3.ª (1 170 mil) temporadas). 

Recorde AQUI os resultados do 1.º programa.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ATelevisão / Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo13:47

    O fc nao foi além de 700.000 se nao me engano . Quando a rtp produz ou manda produzir bons programas os resultados aparecem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.