Slider

Sérvia: Saša Popovic quer Jelena Karleuša no Festival Eurovisão 2018


A imprensa sérvia avança que Saša Popovic, um dos homens mais influentes na indústria do entretenimento do país, quer levar Jelena Karleuša ao Festival Eurovisão 2018: "Ele iria financiar a sua participação".

Depois dos rumores dos anos passados (AQUI), a cantora sérvia Jelena Karleuša continua a ser associada ao Festival Eurovisão: desta vez, a imprensa nacional avança que Saša Popovic, um dos produtores mais conhecidos do país, quer levar Jelena ao Eurovision Song Contest 2018.

Chefe da produtora Grand Production e criador e produtor do talent show 'Zvezde Granda', no qual Jelena Karleuša participa enquanto jurada, Saša Popovic está convencido que as chances de vitória da Sérvia em Lisboa aumentariam com a participação de Jelena: "Ele acredita que tem a receita para a vitória na Eurovisão: uma canção cativante, uma cantora bem parecida que seja a rainha do escândalo e uma atuação explosiva" afirmou uma fonte ao tablóide, "Ele tem tudo isso na Jelena (...) Eles já conversaram e o Sasa garantiu que iria financiar a sua participação".

A fonte avança ainda que a cantora está disposta a participar no certame: "A Jelena quer. Mas tem uma condição: ela escolhe a música e cria a atuação porque não se quer envergonhar. Popovic concordou e disse que pagaria pelos compositores, estilistas, pirotecnia (...) tudo o que ela desejasse". De realçar que, em 2016, a cantora desmentiu os rumores, garantindo que as negociações com a RTS teriam terminado precocemente: "A RTS tem uma visão diferente, então não depende de mim" afirmou na altura.

Jelena Karleuša é uma das cantores mais conhecidas na península balcânica, com milhões de discos vendidos desde meados dos anos 90, altura em que iniciou a sua carreira musical. Com catorze álbuns lançados, a cantora é também bastante conhecida pelo seu papel de ativista dos direitos humanos. Aceda, de seguida, ao tema 'Insomnia', um dos maiores sucessos da carreira de Jelena:


Com 10 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Contudo, em três edições o país ficou de fora da Grande Final, tendo também falhado a edição de 2014 por razões económicas. Tijana Bogićević foi escolhida internamente para representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2017 com o tema In Too Deep, terminando fora da Grande Final: a candidatura foi 11.ª classificada na semifinal com 98 pontos, a três do apuramento, tendo sido a 10.ª classificada no júri e 11.ª no televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. é a Ana Malhoa lá do sítio? Lá turbinada está ela eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:16

      Realmente parece... Se a apelidam de "Rainha do Escandalo"... Nao obrigada.. Ja ca temos uma dessas

      Eliminar
    2. Anónimo17:16

      Realmente parece... Se a apelidam de "Rainha do Escandalo"... Nao obrigada.. Ja ca temos uma dessas

      Eliminar
  2. Anónimo20:42

    AI não, que plasticidade!

    ResponderEliminar
  3. Conheço muito bem a sua carreira já que tenho amigos Sérvios.Quando dizem que ela é escandalosa,eu não concordo.É uma mulher sem papas na língua.E tem um temperamento especial.Actualmente é juri num concurso de música. Irreverente como sempre ,não hesita em dizer o que pensa.É uma diva na Sérvia.Canta bem é seria interessante ver Turbo-Folk no ESC,já que sou fã deste género de música há anos.Ceca seria também uma Excelente opção,mas duvido que vá devido ao seu estatuto de Diva.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.