Slider

Sérvia: Jelena Karleuša apontada para Estocolmo

A imprensa da Sérvia tem noticiado nos últimos dias que a cantora Jelena Karleuša será a representante do país no Eurovision Song Contest 2016.


Jelena Karleuša tem sido apontada pela imprensa regional como a próxima representante da Sérvia no Eurovision Song Contest. Apesar de não ser a primeira vez que a cantora é apontada ao concurso europeu, os rumores têm ganho força nas redes sociais com as partilhas da cantora sobre as notícias sobre a sua eventual entrada no Festival da Eurovisão. Marija Šerifović, vencedora do ESC2007, já reagiu aos rumores, questionando os seus fãs sobre a possibilidade da cantora representar o país em Estocolmo. Contudo, até ao momento, nem a emissora sérvia RTS, nem a própria cantora, reagiram oficialmente aos rumores.

Jelena Karleuša é uma das cantores mais conhecidas na península balcânica, com milhões de discos vendidos desde meados dos anos 90, altura em que iniciou a sua carreira musical. Com catorze álbuns lançados, a cantora é também bastante conhecida pelo seu papel de ativista dos direitos humanos. Aceda, de seguida, ao tema 'Insomnia', um dos maiores sucessos da carreira de Jelena:


A Sérvia participou por 8 ocasiões no Festival da Eurovisão, falhando apenas por duas ocasiões a Grande Final. Alcançou a vitória em 2007, naquela que foi a sua primeira participação como país independente, tendo conquistado a terceira posição em 2012. Bojana Stamenov representou o pais no regresso do país ao concurso, em 2015, tendo conquistado a 10.ª posição com o tema 'Beauty Never Lies'. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Escapenews /Imagem: JelenaFB / Vídeo: YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Anónimo12:46

    otima aposta..

    ResponderEliminar
  2. Karleusa e daquelas opçoes tipo pau de dois bico; tanto podera ser um sucesso como um desastre total.Creio que para a Europa"bizantina"seria WOW,para o resto da Europa talvez um susto.Dependeria da cançao e tambem do visual utilizado por Karleusa.Ela tambem tem um lado menos"agressivo".

    ResponderEliminar
  3. Goste-se ou nao de Karleusa,a verdade e que ela foi uma verdadeira vanguardista a nivel de visuais e performance.Pessoalmente,admito a hipotese de Lady Gaga ter-se largamente inspirado no estilo de Karleusa ao construir a sua imagem de choque.Tem imensos pontos em comum,mas Karleusa FOI A PRIMEIRA!

    ResponderEliminar
  4. Para mim Karleusa esta no seu melhor em cançoes de sabor nitidamente Oriental,como por ex."Ide maca oko tebe" ou "Samo za tvoje oci",com a voz sem ser formatada electronicamente,sem sons a cheirar a electro-tecno. Espero que se concretize a sua presença no ESC!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.