Slider

[AGENDA] Músicos portugueses homenageiam as canções de Leonard Cohen

Em setembro, em quatro cidades do país, vários músicos portugueses prestam homenagem a Leonard Cohen que partiu em novembro de 2016. 

Jorge Palma, Márcia, David Fonseca, Mazgani, Samuel Úria e Miguel Guedes, dos Blind Zero, vão homenagear Leonard Cohen, um ano depois da sua morte. O espetáculo chama-se "As canções de Leonard Cohen" e realiza-se a 21 de setembro, dia em que Leonard Cohen faria anos, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 27 na Casa da Música, no Porto, a 29 de setembro no CAE da Figueira da Foz e a 10 de outubro no cineteatro de Loulé.

Em palco, com os cantores nacionais, vão estar o guitarrista Pedro Vidal, que assume a direção musical, o baterista João Correia, o baixista Nuno Lucas, o teclista Rúben Alves e, nos coros, os cantores Paulo Ramos e Orlanda Guilande.

De recordar que Leonard Cohen morreu a 7 de novembro de 2016, aos 82 anos de idade. O artista tinha lançado, poucos dias antes, o álbum, "You Want It Darker", no qual refletia sobre a própria mortalidade e se interrogava sobre a natureza do Homem. 'Hallelujah', 'Suzanne', 'Bird On The Wire' ou 'So Long Marianne' foram alguns dos seus grandes êxitos.

Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, estes quatro espectáculos apresentam-se como uma homenagem ao autor e intérprete.Os bilhetes têm preços que variam entre os 20 e os 35 Euros.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BAIRRO DA MÚSICA/ Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.