Slider

Portugal: Eurovisão 2018 será em Lisboa

Foi confirmado há minutos pela RTP que o Eurovision Song Contest 2018 será em Lisboa.


A RTP acabou de confirmar que o Festival da Eurovisão 2018 terá lugar na capital portuguesa. Apesar do recinto ainda não estar escolhido, o maior concurso musical do mundo será sediado em Lisboa. A novidade foi dada no "Jornal da Tarde" da estação pública. Recorde que a RTP começou hoje a preparar a edição de 2018 da Eurovisão, tendo realizado uma reunião de emergência. Esta será a primeira vez que o concurso musical tem lugar em Portugal.

A União Europeia de Radiodifusão, entidade responsável pela Eurovisão, já deu a entender que tem preferência pela MEO Arena como recinto do concurso.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP; ESCPortugal / Imagem: Meo Arena
82
( Hide )
  1. Marta Branco13:35

    O próximo ano vai ser tão giro!! 😊

    ResponderEliminar
  2. Apesar de termos boas salas noutras cidades, faz todo o sentido que seja em Lisboa...alias o mundo eurovisivo pedia Lisbon!!
    Agr espero é um bom budget para Portugal voltar a mostrar que sabe organizar grd eventos internacionais.
    E será quase de certeza no MEO Arena, moderno e com tds as condições. Vamos arrasar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:43

    É no Meo Arena de certeza

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:58

    Acho que a EBU/UER já tinha dado indicações (na pasta azul) que queria o meo arena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:03

      A EBU nao tem naa que querer

      Eliminar
    2. Anónimo15:17

      Isso é o que tu pensas. A EBU basicamente decide tudo

      Eliminar
    3. Anónimo17:42

      A produção é sempre da EBU...a rtp é apenas o parceiro

      Eliminar
    4. nao e isso a rtp patrocina aquilo tudo tipo escolher o o lugar questoes de luzes e tudo a EBU e que e um parceiro ja do eurovision normal

      Eliminar
  5. Anónimo14:00

    Excelente noticia. O meu único medo é que a RTP meta os interval acts no eurovisão iguais aos que mete no festival da canção ... ehehe

    Quero:
    1 - Catariana Furtado e Diogo Infante a apresentar o eurovisão
    2 - Filomena ou Silvia Alberto na green room
    3 - MEO Arena
    4 - Sigam um pouco o estilo da nossa canção vencedora como mote para a próxima eurovisão, mostrando muito glamour e qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:36

      Também já pensei nisso dos interval acts... imagina meterem aquele tipo de medleys AHAHAHA. Não é que eu não goste de músicas antigas, das que já levamos, mas se é para fazerem medleys de músicas antigas do FC, fizessem com umas de qualidade não?!

      O Diogo Infante está ligado à RTP1? Isto porque apesar de já ter feito alguns trabalhos aqui, se não me engano atualmente está na TVI...

      Deixa-me só acrescentar uma coisa: na green room, acrescentaria a Suzy, ou ela para apresentar a red carpet. Para quem não sabe, ela tem um curso de comunicação, já apresentou qq coisa da miss brasil (o ESC Portugal chegou a noticiar e eu vi um pouco apesar da qualidade da emissão ser mísera). Podiamos alhear a isto o facto dela ter sido nossa representante e bastante popular e acarinhada pelos eurofãs no geral.

      Eliminar
    2. Anónimo15:38

      Diogo Infante?! Preferia ver a Catarina e a Silvia como principais apresentadoras, e na green room a filomena ou o pedro fernandes (acho-lhe piada e até é bom apresentador), por acaso até acho que a RTP tem as melhores e mais bonitas apresentadoras da televisão portuguesa. No próximo ano até podiam ser 3 mulheres a apresentar, ao contrário do que aconteceu este ano.

      Eliminar
    3. Anónimo16:09

      O Diogo não anda a fazer o cuidado com a lingua na RTP? A dupla Catarina e Diogo era espectacular. A suzy na passadeira vermelha era excelente.

      Eliminar
    4. Anónimo16:11

      "No próximo ano até podiam ser 3 mulheres a apresentar, ao contrário do que aconteceu este ano."

      Ao menos não seriam de certeza como as 3 enjoadas de Viena 2015, credo

      Eliminar
    5. Anónimo16:14

      Já agora...

      5- Interval act: Nelly Furtado (só mesmo porque veio ao Euro 2004 xD), Aurea ou The Gift ou alguém de jeito que tenha lançado alguma música naquela altura

      Eliminar
    6. Anónimo16:28

      "A suzy na passadeira vermelha era excelente." - anónimo das 16:09
      Pois era, concordo. Como à partida a passadeira vermelha é algo assim mais "channel", com exeção desta que foi um atentado, acho que ela se enquadraria bem, para não falar que era logo a "primeira coisa" apresentada do ESC 2018 e tê-la nessa função... acho que chamaria à atenção, mesmo nem todos vendo a emissão da red carpet!

      Eliminar
    7. Anónimo16:31

      Queredo! Oxala a RTP inove e NAO use nenhum dos já gastos apresentadores do FC2017...queremos glamour... Não queremos motivos para mal estar de estomago ;)

      Eliminar
    8. daniela ruah e diogo morgado ou vasco palmeirim + filomena cautela no green. nada de silvia alberto e essas caras da rtp.

      Eliminar
  6. Anónimo14:09

    Confirma-se que é em Lisboa e o espaço não (é em Lisboa e ponto. O resto é paisagem)? Falam tanto no Meo Arena, mas se esquecem que é um espaço totalmente privado, que vai obrigar a avultados custos no seu arrendamento (e é óbvio que o seu preço vai ser muito bem inflacionado, como é habitual em Portual!!). Como estamos a falar de Portugal, vai haver grande derrapagem nas contas (caso a EBU não ande sempre encima da RTP!) e de lembrar que o Euro 2004 ainda não está pago, já que decidiram malgastar dinheiro que foi uma coisa doida!! Peço à EBU que seja, continue a ser, muito firme e rigorosa, assim como ao Big 5, para Portugal não voltar a entrar numa crise sem precedentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:56

      António* erro meu

      Eliminar
    2. Anónimo21:11

      Concordo plenamente com o anonimodas 15:06.. Para ja nao falar que governar sem o consentimento do povo e antidemocratico... Mas pronto quando estiver a cabar o mandato ele revela quetem mones de dividas e depois la vao votar no coelho e la tem e e de comecar tudo novamente...

      Eliminar
  7. Anónimo14:30

    Lisboa nunca terá o encanto e charme que a imagem de fundo deste video transmite (ao som de Amar Pelos Dois): https://www.youtube.com/watch?v=83L0z9ksK2w

    Nota: É claro que compreendo que com a 1ª vitória tem de ser feito em Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:57

      Ganhamos em 2018 e realizamos o evento no Porto. :d

      Eliminar
    2. Anónimo22:06

      Se é a nossa 1ª vitória, como dizem, então deve ser em Guimarães ... como é óbvio !

      Eliminar
    3. Anónimo15:44

      Mesmo!

      Eliminar
  8. Anónimo14:40

    Espero conseguir comprar bilhete!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:41

    Era de esperar, porque sem duvida, um espaço desses( interior e exterior) poderá vir a dignificar um belíssimo espectáculo, desde que "inteligentemente" aproveitado e desenvolvido para o efeito.
    E, uma vez que ainda o não fiz, aproveito para prestar uma merecida homenagem ao nosso SALVADOR, por "tudo" o que fez, conjuntamente com os demais, para culminar, concretizando o nosso(todos os portugueses) sonho de um dia vencermos o Eurofestival. E um ENORME OBRIGADO, a todos os comentadores que sempre acreditaram nesta VITÓRIA!
    Agora...é apostar em 2018!

    ResponderEliminar
  10. Meo Arena o ideal . moderno e nos vai trazer menos gastos . o sucesso vai ser garantido tanto na organização como nos lucros .

    ResponderEliminar
  11. Peçam uma ajudinha a TVI e vai correr bem de certeza. Não melhor para grandes eventos televisivos. Orulho de lado, concorrência de lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:41

      Cruzes credo, a TVI é uma porcaria. Reza o tempo em que sabiam transmitir conteúdos de qualidade. Por algum motivo "mudei-me" para a RTP. Não precisamos de transmitir um ESC de qualidade com a ajuda de um canal onde só querem passar por cima de tudo e todos e onde impera a arrogância. Desculpem.

      Eliminar
    2. Anónimo16:24

      Por favor deixem a tvi de parte, se nao isso torna-se num festival de egos!

      Eliminar
    3. Anónimo16:46

      Anónimo 15:41, completamente de acordo!! (h)

      Eliminar
    4. Anónimo21:13

      Acho uma piada a TVI antes do festival nada falou do salvador ou do festival.. Depois das audiencias da RTP e da vitoria ja deram atencao ao ESC.. Enfimm quanto muito ajua da sic qur sempre fala no assunto mas mesmo assim deixem a RTP orgqnizr sozinha que e melhor

      Eliminar
    5. Anónimo21:56

      Obrigadaaa anónimo das 16:46 ahahah. É verdade o que eu disse.

      Eliminar
  12. FSilva16:02

    Em Lisboa? Fantástico, quase nada acontece lá !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:28

      Queria o que? Fora Lisboa e talvez Porto não existem infraestruturas para receber um espetaculo deste tamanho?! Não existe sequer densidade populacional nessas cidades que justifique ter salas de espetaculos grandes (olhe os estádios que ficaram vazios construidos para o euro nas cidades fora de lisboa e Porto). Mesmo Braga ou Coimbra, queria que os milhares de eurofans saiam diretamente do "aeroporto de coimbra" para o seu hotel?!!! Quantos hoteis de 5 estrelas existem em Braga, 1 ou 2? Pavilhões para atenderem 15/20 mil pessoas com pavilhões ao lado para mais não sei quantos mil pessoas para atender aos jornalistas e aos paises concorrentes. Hoteis e transportes de qualidade para mover esta gente toda ... realmente as pessoas não têm noção. Não é preciso ser muito inteligente para se ver que Lisboa é a única opção viável para o 1.º eurovisão em Portugal.

      Eliminar
    2. Porque pensava que ia ser em Aljubarrota? Acho muito bem terem escolhido a nossa linda capital para hospedar pela primeira vez o Festival da Eurovisão em Portugal.

      Eliminar
    3. Porque pensava que ia ser em Aljubarrota? Acho muito bem terem escolhido a nossa linda capital para hospedar pela primeira vez o Festival da Eurovisão em Portugal.

      Eliminar
    4. Anónimo17:59

      Esta gente não pensa e só sabe mandar postas de pescada. Diz lá que cidade, para além de Lisboa, tem capacidade para organizar uma Eurovisão.

      Eliminar
    5. Anónimo18:18

      Anónimo 16:28, "não é preciso ser muito inteligente para se ver que Lisboa é a única opção viável para o 1.º eurovisão em Portugal", assim como "não é preciso ser muito inteligente para se ver que" o Porto é a capital do turismo da Europa, há já 2 ou 3 anos consecutivos. É sinal de que o Porto tem algo que Lisboa e a Europa não tem.

      Eliminar
    6. Anónimo20:28

      Anónimo das18.18
      Uma coisa é o turismo normal/anual e outra coisa é a organização de um evento que precisa de locais específicos para o evento. Então diga em que arena o Porto que possa acomodar 15/20.000 pessoas perto the um local para a "Eurovilage" press centre para +- 2.000 jornalistas, fan zone, etc poderia acomodar o evento? Já sabemos que hotéis e transporte tem, e o resto?
      PJC

      Eliminar
    7. José Manuel Monte, Guimarães21:43

      Só Lisboa tem capacidade para organizar seja o que for, o resto do país que trabalhe. Lisboa é que é a Fan zone da pátria,a Euroville de Carnaxide está lá, a arena da touromaquia está de pé ... eu sei lá ... Lisboa de Bagdad e Damasco é a cidade que está dar!

      Eliminar
  13. FSilva16:03

    Em Lisboa? Fantástico ... quase nada acontece lá!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:32

      O melhor é você não comprar bilhete, uma vez que há muita gente interessada.....

      Eliminar
    2. Ainda estivemos indecisos..entre Alguidares de Cima ou Moimenta da Beira mas dp la nos lembramos de Lisboa.

      Eliminar
    3. Anónimo22:08

      Quanta imaginação ... lembraram-se de Lisboa!

      Eliminar
  14. Anónimo16:12

    Agora será que Portugal vai ser capaz de fazer tudo sozinho? Ou vai fazer a hipócrita e apelar para Suécia, país o qual a RTP boicota todo vez em que a Eurivisão lá é sediada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:43

      Claro que não vai fazer tudo sozinho desde 2003 que ninguém o faz nem os russos, essa empresa sueco-alemã tem estado sempre por detrás das organizacoes e a RTP deverá ser mais um exemplo da parceria

      Eliminar
    2. Anónimo das 16:12 A RTP não organiza sozinha ela é parceira da EBU! A EBU é que o principal organizador!

      Eliminar
  15. Anónimo16:14

    Lisboa a nossa capital é a escolha natural e correta para o primeiro ESC em Portugal. Concordo em absoluto com a decisão. Só falta confirmarem o MEO Arena para termos a conjugação de sonho =)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo16:41

    Já que falam no Interval Act, é melhor a RTP ir, desde já, consciencializando o Salvador que "tem" de estar no ESC2018, não só para entregar o prémio ao vencedor como participar com, pelo menos, a sua canção deste ano. Como aconteceu no FC 2015, acredito que os ESC fãs ficariam loucos por ver e ouvir a nossa Lúcia Moniz, com a canção de 1996 (numa semi ou na final). Não sei se a Vânia Fernandes (2008) tem algo novo, mas poderia "repetir" a sua canção (numa semi ou na final). Penso que é importa marcar, nesta nossa 1ª vitória, de certa forma, todos aqueles que nos representaram ao longo de quase meio século e que não tiveram a mesma sorte, oportubidade, que o Salvador. Também não descarto a Simone, o Carlos Mendes, o Paulo de Carvalho (que vai lançar um CD de duetos, inclusive com o José Cid; era um 2 em 1!!)... E/Ou então um medley muito bem feito(!!!), com os refrões de todas as canções que nos representaram, com toda a dignidade(!!), cantadas por um 'coro piccolo' que não desvirtuasse a essência do tema original, que lhe fosse (totalmente) fiel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:58

      NÃO!!! Vânia Fernandes só!!! Se há alguém que merece ir é ela, não pelos outros terem ido em anos muito antigos, mas sim porque se há alguma música nossa já levada ao ESC que merece ser cantada no ESC 2018 é a "Senhora do Mar"!! (sem contar com o artista de 2018 e o Salvador a cantar novamente)

      Eliminar
    2. Anónimo17:26

      Está a brincar, certo? Que raio de interesse terá a Europa num medley de canções que Portugal levou? Isso só tem lugar no Festival da Canção, e deveria ser raro. Não podemos estar sempre parados no passado, e muito menos transmitir isso ao resto do mundo. Por mim atua o Salvador, claro, mas o resto terá de ter um apelo mais internacional. Nelly Furtado é um bom artista internacional não demasiado pop estaria bem. E nada de pauliteiros ou rancho nos intervalos acta, por favor.

      Eliminar
    3. Cuidado... não é um FdC! Os medleys da RTP são muitas vezes... pouco interessantes, para ser muito simpático,

      Eliminar
    4. Anónimo20:30

      Outros países assim já o fizeram (mostrar suas canções que participaram no ESC) e não foi seca ou desprestigiante! Não há que ter vergonha do (grande) que somos! Por mim, pensando agora melhor, iria um representante de cada década: Desta última o Salvador, de 2000 a Vânia, de 90 a Lúcia, de 80 o José Cid (infelizmente a Guinot está doente e o Paião já por cá não anda), de 70 o Duarte Mendes (ou Paulo de Carvalho ou Carlos Mendes) e de 60 a Simone. Há ou não há orgulho em ser Português? Muitos aqui falam e falam, mas é só garganta (a verdadeira essência vem logo ao de cima). E como não brinco com coisas sérias, num dos interval act cairia muitíssimo bem a introdução de uns Pauliteiros de Miranda e daquilo que é genuíno nosso, ou só os do Leste é que não têm vergonha de mostrar a sua Cultura? Para quem tem vergonha de ser Português, a porta está ainda aberta. Namasté. (c)

      Eliminar
    5. Deixem o Cid onde ele está por amor de deus... E depois é a RTP a antiquada... Sem comentários. Há com cada coisa.

      Eliminar
  17. Anónimo16:48

    Acho graça a quem diz "-mas o país é só Lisboa? " parece-me demasiado parcial e pouco racional. Eu acho que eles vão buscar o Granger. Não só porque ele respira Eurovisão mas por ser jovem e também já ter feito os comentarios de uma ou duas edições, se bem se lembram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. Porque pensava que ia ser em Aljubarrota? Acho muito bem terem escolhido a nossa linda capital para hospedar pela primeira vez o Festival da Eurovisão em Portugal. A nossa capital é obviamente cidade predestinada para receber um evento deste tamanho e reconhecimento, sobretudo que é a primeira vez que Portugal vai receber este festival. Penso que vai ser um sucesso.

      Eliminar
    2. Anónimo20:34

      F da C, da forma como fala, deixe-me adivinhar, é e/ou habita em Freixo de Espada à Cinta, certo?

      Eliminar
  18. Anónimo17:37

    Como bons tugas, já anda tudo a questionar se a RTP consegue produzir um bom espectáculo..a meter defeitos, etc... :D Ainda não vos chegou a chapada de luva branca com a vitória do Salvador? :D
    Quanto à música para nos representar em 2018, espero que se mantenha a qualidade. nada de "Emanueis", "Suzys" e "Catarinas Pereiras" desta vida....não estraguem tudo agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:08

      Ve lá se não vês o Rui Andrade... Ele já disse q não desistiu ainda, há de ser como a Cláudia faniello que ganhou a 9 ou 10 vez

      Eliminar
  19. Anónimo18:36

    Devia era ser nos Açores. Dividiam as 26 cançoes por 8 ilhas e no fim apanhavam todos a SATA para São Miguel para assistir à votaçao. Essa é que ia ser uma inovação.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo19:21

    Uma das apresentadoras quase de certeza que vai ser a Sónia Araújo, não é que goste dela, mas é a grande pérola da RTP, a menina dos olhos deles...

    ResponderEliminar
  21. a Suzy devia fazer parte da equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:08

      Ela disse que queria voltar ao fc e se calhar com algo dela, por isso não sei...

      Eliminar
  22. Anónimo20:34

    Será que não se podia fazer uma parceria com o Rock In Rio? O espaço é enorme, o palco é óptimo e era uma oportunidade fantástica para promoção do Rock In Rio e para ter um festival eurovisão diferente com um investimento mais baixo. Usava-se o espaço na semana da Eurovisão e depois uma ou duas semanas depois faziam o Rock in Rio.

    ResponderEliminar
  23. Daniela Ruah e Diogo Morgado como apresentadores.
    Suzy na Green room
    Nelly Furtado e Dulce Pontes interval acts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:23

      daqui a nada o cristiano ronaldo com a sara sampaio xD

      Eliminar
    2. A Suécia A Austria A Dinamarca a Ucrânia etc etc ganharam o festival e logo a seguir abriram concurso público e concorreram 7 cidades ! Hoje sabe se que após Portugal ter ganho , a Eurovisao será em Lisboa no Meo Arena ! Que vergonha de Pais meus senhores ! Não teem Pena de ser assim tacanhos centralistas e mesquinhos ?! Porque não aprender com os outros ? !

      Eliminar
    3. Anónimo00:50

      Para sua informação a Ucrânia ganhou o eurovisão 2 vezes, e das duas vezes escolheu a sua capital Kiev.

      Eliminar
    4. Anónimo01:12

      eu cá acho que devia ser a Madeira!!! :D

      Eliminar
    5. Anónimo04:45

      Eu era mais Grândola ou Ferreira do Alentejo.

      Esta gente sempre a esquecer-se do Alentejo, pá!

      Eliminar
    6. Anónimo15:22

      Dawn, não sei se dá para perceber mas o problema é que nenhum outra cidade tem condições boas o suficiente para a EBU aceitar. O Porto tem, mas aparentemente não existe assim nenhum pavilhão/arena/whatever que cumpra as exigências todas da EBU. Além de que se fosse no Porto também seria descentralização :-)

      Se não fosse por isso... acho que a Eurovisão devia ser em Alte, Algarve!

      Eliminar
    7. É preciso ter dois dedos de testa, perder o orgulho e aceitar que o MEO Arena é o único espaço em Portugal capaz de comportar dignamente este evento. Dizer "que vergonha de país" da boca para fora é fácil, tente organizar o festival...

      Eliminar
  24. Flip_7308:27

    Para o espectáculo dos intervalos escolhia algo modeno e clássico. Juntar gerações, por exemplo: Paulo de carvalho e filho. E caetano Veloso e salvador sobral. Simone de oliveira e Áurea. Etc. Para apresentadores todos menos o malato, sivia alberto.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo12:05

    E que tal na casa da música!!!.

    ResponderEliminar
  26. Como e quando nos poderemos voluntariar para a Eurovisão 2018?

    ResponderEliminar
  27. Anónimo15:39

    Façam o que quiserem de resto mas eu quero a Filomena Cautela a apresentar.

    ResponderEliminar
  28. A cidade perfeita para receber este tipo de evento. Bonita, moderna, capital, histórica, e mais coisas belas que se pode dar a esta cidade. Com as perfeitas condições para realizar o Eurovisão.

    ResponderEliminar
  29. A capacidade do Meo Arena é apenas 20 000 mil (https://pt.wikipedia.org/wiki/MEO_Arena) e a capacidade do estádio Cidade de Coimbra é 30 000 mil (https://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_Cidade_de_Coimbra), desconhece-se o motivo pelo qual o estádio Cidade de Coimbra tem tamanha capacidade mas são mais 10 000 mil de capacidade extra em comparação com o Meo Arena e o eurovisão aparenta ter muito espectadores poderia encher o estádio Cidade de Coimbra na totalidade pela primeira vez porque penso que ele nunca encheu a mais de metade desde que foi construído.
    O estádio de Coimbra nunca o vi lutado nem de perto. é um estádio gigante para os eventos que lá existem. O inconveniente é que não existe aeroporto em Coimbra. Penso que os estrangeiros vão aceitar melhor visitar Lisboa por ser mais prático em termos de deslocação. o importante é que o pais ganhe lucro com o evento e não prejuízo. Coimbra seria mais interessante para os estrangeiros conhecerem por motivos culturais mas se não for que seja Lisboa (mas que tenham a certeza de que não vão conseguir vender mais de 20 000 mil bilhetes). Ou então que façam um aeroporto em Coimbra e já fica com efeitos lucrativos para o futuro porque é ridícula a quantidade de estrangeiros a visitar a Universidade de Coimbra todas as semanas engarrafados em autocarros. Penso que a capacidade do estádio Cidade de Coimbra é de 30 000 apenas os lugares sentados se ainda forem contabilizados os lugares de pé dá para mais gente.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo02:20

    O Estádio de COimbra já encheu no concerto da Madonna!
    Seria fantástico construírem um aeroporto durante um ano apenas. Moro perto de Coimbra e da Feira e quero mesmo que o Festival da Eurovisão seja em Lisboa... Perda de tempo... com estas politiquices...

    ResponderEliminar
  31. Anónimo14:10

    Convidem o Manel Navarro!!!!

    ResponderEliminar
  32. Palpita-me que vai ser uma saloiada de todo o tamanho. Lá vem a repetição das vencedoras de outras eras,um prolongar do espetáculo com convidados sem interesse nenhum. Se é um concurso de cantigas que já por si não são poucas não percebo porque têm que convidar outros cantores.A RTP deveria dar um ar da sua graça e apresentar o concurso com alguma inovação, sem múltiplos apresentadores, sem conversa fiada e com muita frescura, mais gente nova do que dinossauros.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.