Slider

ESC2017: Já pode votar no Barbara Dex Award

A maior tradição pós-eurovisiva está de volta. As votações para o Barbara Dex Award já se iniciaram.


Desde 1997 que os fãs eurovisivos votam no Barbara Dex Award, que tem como objetivo eleger o pior figurino do Festival da Eurovisão. O prémio tem este nome em honra da representante belga de 1993 que decidiu fazer o seu próprio vestido e o resultado final foi...motivo de embaraço. As votações estão abertas até ao próximo dia 21 de maio.

Pode votar no Barbara Dex Award AQUI.

A vencedora do ano passado foi Nina Kraljic, da Croácia. A Sérvia, vencedora em 2010 e 2013, é o único país a deter duas vitórias. Portugal recebeu o galardão em 2006 quando representado pelas Nonstop com o tema Coisas de Nada.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Tinham mesmo que usar uma foto de um concorrente deste ano?! Não vos parece parcialidade a mais? Porque não usaram a foto do ultimo vencedor do barbarda dex?

    ResponderEliminar
  2. Tinham mesmo que usar uma foto de um concorrente deste ano?! Não vos parece parcialidade a mais? Porque não usaram a foto do ultimo vencedor do barbarda dex?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:14

      Meu Deus pra que problematizar esse tipo de cois, seja menos, bem menos.

      Eliminar
  3. Anónimo15:21

    sinceramente não acho que tenha havido nenhuma nem nenhum artistas assim mal vestido... tudo bem que o Slavko ainda assim, estava mais "excêntrico", mas o que sobressaía mais fora do normal era a trança..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.