Slider

Portugal: Luciana Abreu e Fernando Daniel Reis do Carnaval



Luciana Abreu e Fernando Daniel têm hoje em comum o facto de ambos serem Reis do Carnaval, em Figueiró dos Vinhos e Estarreja respetivamente. 

Diversas localidades vivem hoje os seus corsos de carnaval, que repetem na próxima terça-feira. O desfile de Figueiró dos Vinhos tem este ano como Rainha Luciana Abreu. Como vem sendo hábito o corso envolverá a participação de centenas de figurantes, que integram os 13 grupos participantes. A organização espera durante estes dias envolver e atrair a Figueiró dos Vinhos um elevado número de visitantes e turistas, que aqui venham procurar alegria, boa disposição e a habitual e saudável folia, ingrediente fundamental deste tempo de festa. 

O Carnaval de Estarreja, por seu turno, tem como Rei Fernando Daniel, jovem natural deste município. A voz que conquistou milhares fãs em todo o mundo durante a prova cega do programa “The Voice”, que viria a vencer, e que agora está na luta para ser o representante de Portugal no Festival da Eurovisão, vai sentar-se no trono da folia estarrejense esta tarde e na próxima terça-feira. 

Recorde-se que Luciana Abreu representou Portugal no Festival Eurovisão 2005. Em dueto com Rui Drumond cantou "Amar" no palco de Kiev. Em 2009 participou no Festival da Canção da RTP com "Juntos vamos conseguir (Yes We Can)", terminando em 3º lugar. Este ano, Fernando Daniel participa no Festival da Canção. Na 1.ª semifinal do passado domingo ficou classificado em 3.º lugar com a canção "Poema a dois", conseguindo o apuramento para a final de 5 de março. 




 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: CM ESTARREJA, CM FIGUEIRO DOS VINHOS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo14:54

    Muito bem. Dão destaque aos dois por igual

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:41

    Um dueto entre estes dois e q era. Duas vozes cheias de power!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.