Slider

Montenegro: Vencedor da Eurovisão Stefan Örn produz "Space"

Stefan Örn, produtor do tema vencedor do Eurovision Song Contest 2011, está a trabalhar no tema montenegrino deste ano.


Slavko Kalezic, representante de Montenegro no Festival Eurovisão de 2017, revelou que Stefan Örn está a produzir a sua música para Kiev. Stefan Örn já teve quatro temas em competição, na Eurovisão, até ao momento. Todos eles em representação do Azerbaijão. A sua primeira participação no certame foi com Drip Drop, em 2010, e a última com Start a Fire, em 2014.

Com Stefan Örn estão ainda a trabalhar Jovan Radomir e Johan Kronlund. Jovan Radomir foi um dos apresentadores do sorteio de alocação nas semifinais do ESC2016 e escreveu a versão inglesa de Molitva. Johan Kronlund esteve envolvido na produção dos temas do Azerbaijão de 2013 e 2014.

Stefan Örn deu, no ano passado, uma entrevista ao ESCPORTUGAL que pode recordar AQUI.


Estreante em 2007 como país independente, Montenegro participou em 8 edições do Festival Eurovisão, tendo conquistado dois apuramentos para a grande final: em 2014 (19.º) e em 2015 (13.º). Em Estocolmo, a emissora montenegrina fez-se representar pela banda Highway e o tema The Real Thing ficando fora do lote de apurados ao conquistar a 13.ª posição com 60 pontos. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.