Slider

Reino Unido: Ex-Spice Girls a caminho do Festival Eurovisão 2017?


Geri Horner, Emma Bunton e Melanie Brown, três antigas Spice Girls, poderão estar a caminho do Festival Eurovisão 2017 com o seu novo projeto GEM.

Geri Horner, Emma Bunton e Melanie Brown poderão estar a caminho do Festival Eurovisão 2017, segundo a imprensa internacional. O trio de Spice Girls está junto desde o verão, tendo estado a gravar e a planear uma digressão para assinalar os 20 anos da formação da girlband, sendo que Melanie Chisholm e Victoria Beckham recusaram-se a integrar o projeto que se auto-denomina GEM.

O lançamento ilegal de um dos temas do projeto por um pirata informático fez com que o entusiasmo e o feedback dos fãs nas redes sociais levasse alguns meios de comunicação britânica a avançar com a possibilidade do grupo estar interessado a participar no Festival Eurovisão, em representação da BBC.

Aceda AQUI aos planos da BBC para o Festival Eurovisão 2017.

O possível plano de Song For Her representar o Reino Unido em Kiev ainda não foi comentado pelo grupo, mas já recebeu comentários de Melanie Chisholm: "Tenho viajado muito pela Europa em trabalho e muitos países olham para a Eurovisão de forma série e com respeito. As pessoas dizem-me a toda a hora que eu já deveria ter participado. Mas eles não sabem que no Reino Unido nós somos um pouco snob em relação à Eurovisão, até nos rimos do evento. Acho que não é algo que elas queiram fazer" disse.

Aceda, de seguida, ao tema em questão:



Estreante em 1957, o Reino Unido participou em 59 edições do concurso europeu, obtendo cinco vitórias, bem como 15 segundos lugares e 3 terceiros. Em Estocolmo, o país foi representado pelo duo Joe & Jake em Estocolmo, no ESC2016. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na Grande Final. Recorde a sua prestação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DN / Imagem e Vídeo: GEM
2
( Hide )
  1. Anónimo11:16

    Esta noticia não sai quase todos os anos?
    Parece-me que sim hehehehh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:04

    Seria uma boa escolha. Gosto da música. Mas seria suficiente para vencer ou mesmo chegar ao TOP5?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.