Slider

[VÍDEO] Ouça a nova canção de Sara Tavares "Coisas bunitas"


Sara Tavares acaba de lançar um novo single de sua autoria, cujo videoclip foi gravado em Cabo Verde. "Coisas Bunitas" tem sonoridades vindas de África.


O tema “Coisas Bunitas” foi lançado através das diversas plataformas digitais, como o Meo Music. Este tema é da autoria de Sara Tavares, e a artista assume também a produção do mesmo. O videoclip do tema foi gravado em Cabo Verde, país onde pertencem as suas origens. "Coisas Bunitas" é o single de antecipação do seu 5.º álbum de originais, que deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2017.

O seu amigo, o músico e letrista Kalaf Ângelo, que tem partilhado muitos palcos e canções com Sara Tavares, descreve no blogue Santos da Casa este novo tema de Sara: "Espera-nos um brinde à simplicidade e beleza. E, a voz desta cabo-verdiana lisboeta, tão necessária, vem mais uma vez reforçar que os instantes mais marcantes da natureza estão mais perto do que julgamos, não precisamos correr mundo em busca do impossível para impressionar quem amamos, as COISAS BUNITAS estão ao alcance da mão".

O vídeoclip de seguida:


Depois de ganhar o concurso "Chuva de Estrelas", primeiro programa líder de audiências da televisão privada em Portugal, Sara Tavares é convidada pela saudosa Rosa Lobato de Faria para interpretar o tema "Chamar a música" no Festival RTP da Canção 1994. Sara tinha apenas 16 anos de idade. A canção recebeu o máximo de pontuação de todos os jurados, ganhando assim um lugar no Festival Eurovisão da Canção desse ano, onde alcançou uma das melhores classificações de sempre para Portugal, a 8.ª posição. Desde então, a cantora nascida em Lisboa mas com origens em Cabo Verde, desenvolveu uma carreira sólida com o lançamento de 4 álbuns de originais e subindo ao palco em concertos em vários países do mundo. Em 2015 participou no Festival da Canção como autora e compositora de "Lisboa, Lisboa". Recorde a sua participação no palco de Dublin:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SARA TAVARES, SANTOS DA CASA ESCPORTUGAL / Imagem  e vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Um tema delicioso de ouvir e de dançar,um video que da vontade de voltar a ver e de cada vez descobrir novos pormenores interessantes.Este single abre o apetite para mais,venha dai o album! (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:29

    Gostei

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.