Slider

Alemanha: Reveladas as datas das audições do «Unser Song 2017»


As cidades de Hamburgo e Colónia recebem, no próximo mês, as audições para o Unser Song 2017, certame que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão. Contudo, os interessados poderão optar pelas audições online.

Depois do fracasso das últimas duas participações eurovisivas, a emissora alemã ARD continua a trabalhar no processo seletivo do próximo ano, o Unser Song 2017. O certame contará com duas audições ao vivo para todos os interessados, sendo que as mesmas decorrerão em Colónia (5 de novembro) e em Hamburgo (12 de novembro).

Para estarem aptos para concorrer no evento, os interessados devem ter pelo menos 18 anos a 9 de fevereiro de 2017 (data da final da seletiva), atuar a solo, sendo que não será permitida a participação de grupos ou bandas e não poderão fazer-se munir de instrumentos, excepto de guitarra acústica. As audições serão gravadas, mas não serão tornadas públicas.

A emissora ARD sublinha ainda que os cantores não precisam de marcar presença nas audições ao vivo para competir na seletiva. Os interessados poderão submeter as suas atuações na aplicação do concurso, sendo que essas audições serão analisadas numa nova rodada em 2 e 3 de dezembro.

Aceda AQUI a mais pormenores sobre a competição.

Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da Final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.