Slider

Portugal: Ana Bola prepara espetáculo para ajudar os Bombeiros


Ana Bola não ficou indiferente ao flagelo dos incêndios em Portugal e decidiu por mãos à obra: a atriz mostrou-se disponível para ajudar os soldados da paz através de um espetáculo, Ana Bola Sem Filtro, onde a bilheteira reverteria, na totalidade, para os bombeiros.

Na sequência dos acontecimentos que têm assolado o nosso país nos últimos dias, a atriz Ana Bola foi incapaz de ficar indiferente e decidiu por mãos à obra para ajudar os bombeiros nacionais: através da sua página de Facebook, mostrou-se disponível para ajudar os soldados da paz com a realização do espetáculo Ana Bola Sem Filtro, onde a bilheteira reverteria, na totalidade, para os bombeiros.

"Tenho estado para aqui a pensar o que é que posso fazer para ajudar. Tantos de vocês aqui e na rua me têm perguntado se não volto a fazer o espectáculo em Lisboa que decidi fazer um. Preciso dum teatro grande, que me esgotem o teatro e que a bilheteira reverta para os Bombeiros. Agora é pôr isto a mexer" escreveu a comediante nas redes sociais.

Posteriormente, afirmou que a ideia irá mesmo seguir em frente, estando prevista a sua realização para o próximo mês em Lisboa: "Tenho que agradecer a todas e a todos a solidariedade demonstrada e as inúmeras ajudas que já me foram propostas, para poder concretizar a ideia que aqui lancei ontem, de fazer o meu espectáculo Ana Bola Sem Filtro em Lisboa com a intenção de dar uma ajuda aos nossos gloriosos bombeiros. Já mexe. Apontado para setembro. Mal tenha novidades vocês serão os primeiros a saber. Obrigada pelas partilhas. Agradeço os elogios, que muito me honram, mas não faço mais que a minha obrigação de cidadã consciente. É apenas um pequeno contributo em nada comparável ao que esses Anjos do Fogo fazem por nós".

O ESCPORTUGAL marcou presença no espetáculo em junho passado, na Gafanha da Nazaré, como pode ver AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ATelevisão / Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.