Slider

Ucrânia: Uzhhorod entra na corrida para sediar o ESC2017


A cidade de Uzhhorod, localizada na fronteira ucraniana com a Eslováquia, é a oitava cidade do país a manifestar interesse em sediar o Eurovision Song Contest 2017.

Com cerca de 110 mil habitantes, a cidade de Uzhhorod, situado no oeste ucraniano, manifestou interesse em sediar a próxima edição do Festival Eurovisão. Contudo, o comité responsável pela candidatura ainda não revelou qual a proposta do local que apresentará à emissora NTU, sendo que a cidade não dispõe de nenhuma arena válida para a competição: o Avanhard Stadium é o maior recinto da região, contando com apenas 12 mil lugares ao ar livre.

Até ao momento, oito cidades ucraniana manifestaram interesse em sediar a competição - Cherskasy, Dnipropetrovsk, Kherson, Kiev, Lviv, Odessa, Vinnytsia e Uzhhorod, com um total de 8 arenas submetidas para o concurso. No entanto, a maioria das arenas necessitam da construção de uma cobertura para albergarem a competição, com excepção do Palace of Sports e do International Exhibition Centre, ambos em Kiev e com capacidade para 10 mil pessoas.

Recorde, de seguida, a vitória de Jamala no Festival Eurovisão 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.