Slider

ESC2017: O'G3NE voltarão a ser convidadas para representar a Holanda

Depois das negociações para o Festival Eurovisão 2015 terem falhado, o grupo O'G3NE voltará a ser convidado para representar a Holanda na próxima edição do Eurovision Song Contest.
 

Dez anos depois, as representantes holandesas no Junior Eurovision Song Contest 2007 poderão estar de regresso às lides eurovisivas. Lisa, Amy & Shelley, constituintes do grupo O'G3NE, revelaram, recentemente, que gostariam de representar a Holanda no Festival Eurovisão 2017, sendo que Jan Smit, um dos membros do comité de seleção da AVROTROS, afirmou que o trio seria convidado para apresentar uma proposta para o concurso.

De realçar que o grupo esteve em negociações com a emissora estatal holandesa para representar o país em Estocolmo, sendo que Douwe Bob acabou por ser o escolhido para o concurso, não tendo sido reveladas as razões para o fim das negociações. Lembramos que o grupo venceu o The Voice of Holland em 2014, como pode recordar AQUI.


Recorde, de seguida, a participação do trio no JESC2017 e um dos seus últimos singles:



Participante desde 1956, a Holanda concorreu em 57 edições do Festival Eurovisão, contabilizando quatro vitórias: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Estocolmo, o país conquistou o terceiro apuramento para a Grande Final em doze anos, tendo sido representado por Douwe Bob e o tema 'Slow Down'. Na classificação final, o cantor terminou na 11.ª posição com 153 pontos, podendo recordar a sua atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JanelaESC /Imagem: The Voice / Vídeo: Youtube
6
( Hide )
  1. Oh nao,espero que na Holanda tenham o bom senso de nao quebrarem a imagem de qualidade prevalecente desde 2013.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana21:27

      Concordo com o RG (olá amigo! Tudo ok?) Vai ser um retrocesso! Se querem usar alguma coisa daquele video, que coloquem toda a equipa de rugby ou lá que é a correr atrás de mim, não me importo nada... até me deixo ser apanhada :-)

      Eliminar
    2. Ola,Anabela! Fantasticamente surrealista a tua proposta e por isso mesmo BOA! Tudo OK? La vie continue,on y va,almost summertime,snart ska man fira IGEN Midsommaren osv,toiset juo mut ma en...Tudo tem a ver com o Verao que me chama sempre para o Norte da zona ESC!!! XXX

      Eliminar
    3. Anabela,creio que aqueles moços do video estao mascarados de jogadores de futebol americano,com aqueles enchumaços a fazerem-nos parecer um bocado gorilas.As meninas e a musica fazem-me lembrar as Pussycat Dolls,para mim algo ja muito fora do prazo.Imagem muito barata!

      Eliminar
    4. Anabela Banana22:50

      ai RG seu makako, sempre com umas observações inteligentes. Pronto, já não os quero a correr atrás de mim.

      Vamos a ver se a Nederlanda escolhe coisa melhor.

      BJS

      Eliminar
  2. Anónimo20:37

    PArece-me que a serem escolhidas, levariam algo semelhante a isto: https://www.youtube.com/watch?v=flhbl9w_ul0

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.