Slider

OGAESC2016: Conheça os concorrentes do OGAE Second Chance 2016


Já são conhecidos os 23 participantes no OGAE Second Chance 2016, cuja votação já está a decorrer. O vencedor será conhecido no final do verão.

Organizada pela OGAE Itália, a votação para a 30.ª edição da OGAE Second Chance já começou! Este ano, o evento conta com a participação de 23 organismos associados à OGAE International, maior número desde a sua criação, sendo que os clubes levarão a cabo uma votação interna para elegerem a melhor canção das finais nacionais, excluindo aquelas que representaram os respetivos países na Eurovisão.

De entre o lote de participantes, a grande surpresa é a inclusão da OGAE Roménia, tendo em que conta que o país foi excluído da competição pela EBU/UER. Por outro lado, a OGAE Resto do Mundo selecionou um tema a concurso no A Dal, final nacional da Hungria.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da competição:


A OGAE Portugal participou no OGAE Second Chance em 21 edições, entre 1990 e 2015. O melhor resultado alcançado foi o terceiro lugar, tendo sido arrecadado em duas ocasiões por Catarina Pereira: em 2010 com 'Canta Por Mim' e em 2014 com 'Mea Culpa'. Na última edição, Yola Dinis e 'Outra vez Primavera' foram os representantes da associação nacional, terminando a edição na 10.ª posição.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem: OGAEItaly /Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo11:05

    Maria Isabel (k)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:51

    Como é que é possível o grupo de fãs da Noruega sequer ignorar a escolha de Laila Samuels para o Second Chance? Se é uma segunda oportunidade é para corrigir erros de escolha na final nacional para a Eurovisão! E pior que isso, foi escolherem a pior música do MGP! Péssimo!

    Aprendam com a Finlândia, que para mim vai ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:40

    Favoritos (não interessa a ordem):
    The Hardkiss (Ucrânia)- Um género músical que me agrada bastante, a voz da segunda vocalista (ou corista) fascina-me bastante.
    Kállay Saunders Band (Hungria)- Faz-me lembrar um pouco a Letónia este ano, até acho que a Hungria teria melhor posição na Eurovisão se levasse esta canção.
    Elly V (Aústria)- É diferente mas gosto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:51

    Deveriam de ir todos os 2º classificados das respetivas finais nacionais...e não temas que nem lutaram pela vitória. Na Suécia deveria ir o Oscar em vez da Wiktoria por exemplo

    ResponderEliminar
  5. No ponto de vista a Molly Sanden foi muito injustiçada este ano!
    Adorei a escolha da Albania e de Israel pois sao canções que gost bastNte! Bem este ano a suecia nao ganha! Ate acho que vai ser a Polonia, apesar de nao gistar dessa musica,

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.