Slider

[VÍDEO] ESC2016: Ensaios dia 6 na Globe Arena


Este sábado, mais um grande dia na Globe Arena de Estocolmo: os segundos ensaios dos países concorrentes da semifinal 2 e os primeiros ensaios de Alemanha, Itália e Reino Unido. Os "Big 5" já ensaiaram - Espanha e França ontem como pode recordar AQUI, enquanto os restantes esta manhã como pode ver AQUI.

Ao longo da tarde e início da noite iremos publicar vídeos mais longos e precisos dos artistas da semifinal 2, numa cortesia do site oficial da Eurovisão. 

VÍDEOS DOS ENSAIOS

Letónia

Polónia

Suíça

Israel

Bielorrússia

Sérvia


Irlanda


ARJ Macedónia


Lituânia


Austrália


Eslovénia


Bulgária

Dinamarca


Ucrânia


Noruega


Geórgia



Albânia



Bélgica



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, vídeo e Imagem: Eurovision.tv
28
( Hide )
  1. Anónimo14:21

    O Biuelorrusso está tão ridiculo que ate da pena

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:43

    Quase que aposto que o vencedor ai ser a Holanda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:43 -E se for eu aplaudo! Seria bastante positivo no ESC uma viragem back to basics.Holanda,Ucrania,UK,Estonia,Hungria,Suecia,Servia,qualquer uma destas far-me-ia aplaudir de pe,caso vencesse.

      Eliminar
  3. Bielorussia pode vir a surpreender. 3 potenciais vencedores, Italia, Polónia ou França. Israel pode classificar bem. Letonia dessilude, Suiça não estava à espera desta prestação mas nao me parece que vá ser o suficiente. Sérvia sempre disse que ía e vai para o top 6. Espanha realmente nao sei quem vai com aquilo, mas pronto, nos ultimos tambem nao fica. Alemanha parece que ninguem quer dar um tostao por ela porque nem fica à frente nem atras, classifica-se bem (pode). Croacia precisa melhorias vocalmente. Hungria nao consigo simpatizar com aquilo, apesar de ser boa música, o mesmo acontece com a ucrania excelente canção, mas não ganha, será muito extravagante??? pode estar no top 10. Armenia nao me deixou enganar, candidata ao top 10. Rússia, nao o que dizer, um exagero absoluto, acreditem pode vir a ser o maior flop deste ano. Republica checa vai para o top 10 garantido e noruega tambem o poderá. Chipre muito bom mas fica entre 15º e 10. Austria nao vai lá agradar, fica entre 22º e 18º isto se passar. Estonia por mim passa I like it. Azerbaijao vai ficar de fora definitivamente, nunca esperei disto desta país. Só simpatizei com ele em 2009, 2012 e um pouco 2013 2015, mas depois na tv nop. Malta pode ficar de fora facilmente, é dificil aquilo resultar, apesar de ser das minhas favoritas. Bosnia e islandia espero pelo directo.

    Meu top e do meu irmão. Dá uma perspectiva mais realistas com duas pontuações.
    My/Our TOP https://www.youtube.com/watch?v=R2fAjSAxOvk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:05

      Acho que os maiores flops vao ser a Bulgaria e espero estar enganado mas a França também!

      Eliminar
  4. Anónimo15:52

    Uau! A Belarus tem os melhores efeitos e cenario desta ediçao! Será suficiente para passar a final?

    ResponderEliminar
  5. O Ivan da Bielorrússia nunca me enganou, por isso logo de princípio o coloquei num lugar de acesso à final. Grande surpresa que ele tinha reservado para a sua apresentação. Sem medo dos lobos, porque ele sabe que eles não são grandes apreciadores de saladas, aquelas aparições súbitas como homem de vários instrumentos, sendo que nenhum daqueles lhe espermatizou
    a cara. O vídeo está ótimo e melhor seria ainda se a canção, que aqui é o que mais interessa, tivesse melhor paladar.

    ResponderEliminar
  6. O israelita enganou-se no concurso.Está completamente deslocado e não consigo ter nenhuma simpatia por esta entrada.Apetece-me dizer que o que é demais já enjoa.

    ResponderEliminar
  7. Justs está em grande. Continua a ser um dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  8. Polónia continua para mim a nº1. Nem a francesa nem a russa lhe chegam aos calcanhares. A Itália o ano passado era a minha primeira escolha e não ganhou, um sapo que eu tive que engolir e por isso se este ano voltar a ser enganado, para o ano Eurovisão já era.

    ResponderEliminar
  9. Acho curto o comportamento da Sérvia. Uma interpretação um bocado, para não dizer bastante, disparatada. Não deve passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:43

      Sérvia nao deve passar? ahah so pode ser uma piada... e sim a Polónia tem uma grande cançáo mas náo ganha.

      Eliminar
  10. Da Irlanda recuso-me a falar porque já detetei agentes infiltrados.Eles que digam o que sabem enquanto eu vou assobiando para o lado.

    ResponderEliminar
  11. A Macedónia tem uma canção fraca, não me parece que vá reunir os votos suficientes para galgar o próximo degrau.

    ResponderEliminar
  12. Ivan da Bielorussia melhorou a sua performance de modo a destacar-se. Bom pop eslavo,sem aditivos nem conservantes.Gosto cada vez mais!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:11

    Pessoal cada um pode ter os seus preferidos mas lá no fundo todos sabemos que este ano vai ser FRANÇA VS RUSSIA com a Australia, Ucrania e Arménia a correrem pelo 3º posto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:39

      A França vai cair a pique, alias ja ta a cair nas casas de apostas!

      Eliminar
    2. Anónimo21:59

      Depois de ver o ensaio da australia coloco a rapidamente fora do top 10.

      Eliminar
    3. Anónimo22:22

      Na minha opiniao passam nesta semi: Letonia, Polonia, Bielorussia, Servia,Australia, Bulgária, Ucrania, Noruega, Belgica e o ultimo a passar.. é uma incognita.. Macedonia? Israel ou Suiça?

      Eliminar
  14. Anónimo20:32

    Tive arrepios durante toda a performance da Jamala! Não era, nem é uma das minhas favoritas, mas esta senhora tem um poder em mim que nenhuma das outras canções a concurso têm. Excelente mesmo!
    Ainda assim os meus preferidos da 2ª semifinal foram a Bulgária e a Letónia.

    ResponderEliminar
  15. Tenho um feeling, um pressentimento digamos, de que a Dinamarca vai passar.Digo isto porque eu gosto da prestação dos rapazes, principalmente do loirinho(?)e a música é agradável, não é daquelas agressivas (prejudiciais para o canal auditivo) nem das aborrecidas, mornas e lentas.

    ResponderEliminar
  16. A Ucrânia o ano passado não marcou presença e, diga-se de passagem, não lhe senti a falta. Este ano, para trazer este ícone de uma amargura inconsolável seria preferível ter optado por dobrar a ausência este ano.

    ResponderEliminar
  17. A canção da Noruega tem substância, musicalidade, voz cheia, figura catita da intérprete, enfim, agrada-ma para ir passear até à final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se prepare, pois Rússia e Ucrânia têm fortes chances de ganhar (e os eurofãs da Crimeia vão ao delírio porque, ganhe uma ou o outro, é bem possível que o Eurovision em 2017 seja lá).

      Eliminar
  18. A Eslovénia não vai ter vida facilitada para chegar à final.A canção que nos traz não me consegue impressionar, apesar da representante eslovena ter uma aparência simpática. Porém, só isso não chega.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.