A Globe Arena recebe, esta sexta-feira, os primeiros ensaios das delegações de França e Espanha, representados respetivamente pelos cantores Amir e Barei. 


Depois dos ensaios, que se prolongaram ao longo de toda esta semana, dos países concorrentes da semifinal 1 e semifinal 2, bem como do país anfitrião Suécia, eis chegado o momento de dois dos "Big 5" subirem ao palco pela primeira vez. Estes ensaios serão essencialmente técnicos, não estando previstos vídeos integrais dos mesmos. Cada artista terá direito a cerca de 30 minutos no palco, onde ensaiará pelo menos três vezes a sua canção e performance. Convidamos todos os leitores a acompanharem este artigo, que será atualizado ao longo do dia, bem como a partilharem a sua opinião connosco.


 ENSAIOS


França

Espanha 



BASTIDORES

França

Espanha



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, vídeo e Imagem: eurovision.tv

15 comentário(s):

  1. Anónimo18:02

    VAI BAREI! VAMOS ESPANHA!

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos19:48

    França está mto bem vocalmente, com 1 performance simples, como era de esperar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:35

    O Amir tem de ganhar isto. Musica sem circo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:14

    Vocal perfeito, acho que a performance é bastante vaga!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:19

    Que ganhe, França, Rússia ou a Polónia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:05

    Espanha mal, como sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:10

      Para país que siempre lo hace mal, tenemos a Portugal. Sólo hace falta ver los resultados tan catastróficos año tras año. Ni una victoria, ni un top 5, más de 20 años sin un top 10, y 6 años sin pisar una final. Portugal es el país de los malos records. Este año Portugal no existe y no podemos comparar si la canción es mala como siempre

      Eliminar
  7. Anónimo22:06

    Força França!

    ResponderEliminar
  8. Tanto a canção francesa como a russa não são grandes canções, a ponto de merecerem a vitória sobre outras 42. A estas 2 prefiro a espanhola. Mas quem eu acho que devia ganhar era a canção polaca. Ganhe quem ganhar não vou amuar, porque eu sei que na maioria das vezes não ganha a melhor canção. Isso é uma coisa utópica, porque nunca há acordo sobre qual é de facto a melhor. Se assim fosse só essa teria todos os 12 pontos.E que eu me lembre isso nunca aconteceu.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:36

    Que ganhe,Rússia,Islândia ou França

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:19

    Vocalmente e visualmente a França está muito bem! A aposta em cena parece simples, mais centrada na canção do que no resto.... Espero que Ganhe!

    ResponderEliminar
  11. Pedro Ferraz00:35

    Espanha muito mal. Credo

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:23

    Na atuação espanhola deviam mudar a cor das luzes... e ouvi dizer que ela vai cair no chão!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:18

    Juro que não consigo perceber algum favoritismo nas canções da Rússia e Espanha... sendo esta um pouco mais aceitável. Rússia não começa mal, mas aquele refrão piroso-eurovisivo (no pior sentido do termo) é de fugir...pra não falar da azeitice da apresentação em palco. Grandes canções não precisam de muita fantochada. Veja-se o caso da França :)

    ResponderEliminar
  14. Y España pisa las finales porque paga para hacerlo sino se hubiera quedado fuera de lá final muchisimas veces! Y puede que un día Portugal te calle esa boquita. Anda, vete a freir esparragos.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top