Slider

ESC2017: Israel e Letónia confirmam participação na próxima edição

A emissora israelita IBA e a letã LTV já confirmaram a sua participação no Eurovision Song Contest 2017! A lista provisória de participantes sobe para 17 países.


O Eurovision Song Contest 2017 já tem mais dois países participantes confirmados: as emissoras públicas de Israel e da Letónia garantiram que se farão representar na 62.ª edição do certame musical, que será sediado na Ucrânia.

Além de garantir a participação, a emissora pública de Israel, IBA, revelou que os seus representantes no Eurovision Song Contest 2017 serão selecionados através do Hakochav Haba, versão original do formato Rising Star. As inscrições para o programa já estão abertas (AQUI), sendo que será a terceira vez que o país selecionará os seus candidatos através do formato: nas duas edições anteriores, Israel conquistou o apuramento para a Grande Final.

Também a emissora estatal letã, a LTV, confirmou a participação na próxima edição do Festival Eurovisão, não tendo, contudo, revelado qual será o formato utilizado para a escolha dos representantes. No entanto, o Supernova deverá ser a escolha da emissora, tendo em conta que o país atravessa o melhor período eurovisivo de sempre desde a imposição da nova final nacional.

Com as duas confirmações enunciadas, a lista provisória de participantes subiu para 17 países, sendo eles, Alemanha, Bélgica, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo já anunciaram que não marcam presença no evento.

Recorde, de seguida, as participações de Israel e Letónia no Festival Eurovisão 2017:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.