Slider

Israel: Nadav Guedj lança álbum de estreia

Nadav Guedj, representante de Israel na Eurovisão 2015, acaba de lançar o seu álbum de estreia, que inclui o seu hit eurovisivo "Golden Boy".


Nadav Guedj, jovem de 17 anos de idade que representou Israel no Festival Eurovisão 2015, acaba de lançar o seu álbum de estreia. O cantor, que começou a trabalhar no álbum findo o festival do ano passado, apresenta 9 temas originais, onde se inclui a canção com a qual conquistou o 9.º lugar na Eurovisão em Viena, bem como "Jump", tema que lançou em single no último verão. Dos 9 temas, 8 são cantados em inglês e um em francês "Elle m’rend fou".

O CD pode ser comprado fisicamente em diversas lojas do seu país natal e digitalmente no iTunes AQUI.

Pode ouvir um excerto de cada canção de seguida:


Nadav Guedj representou Israel no Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Golden Boy'. O jovem cantor conquistou o primeiro apuramento do país desde 2010, sendo que na Grande Final arrecadou a 9.ª posição com 97 pontos, o que se traduziu na melhor classificação do país desde 2008. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: APPLE / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo22:21

    Gosto muito. Este rapaz é um pequeno genio

    ResponderEliminar
  2. Parece ser no todo um bom trabalho,bastante equilibrado,por vezes com sonoridades tipo Agir. Contudo"Golden boy" parece-me ser a melhor faixa de todas...Ratinho dourado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá... Ratinho dourado...?! Andas-te a esticar! :))

      Eliminar
    2. Peu,eu sei que usei uma traduçao do termo "Golden mouse" por ti tao bem criado :) . Sim, o ratinho anda a esticar-se e manda cada piscadela de olho...

      Eliminar
  3. O Nadav atualmente tem 17 anos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.