Slider

ESC2016: Nina Kraljić é a representante da Croácia

A emissora croata confirmou, esta manhã, que a vencedora da primeira edição do The Voice, Nina Kraljić, será a representante do país no Festival da Eurovisão 2016. O tema que defenderá em Estocolmo será conhecido a 9 de março.



Depois de meses de rumores, a emissora estatal croata HRT confirmou que Nina Kraljić, vencedora da primeira temporada do The Voice – Croatia’s most beautiful voice, será a representante da Croácia no Eurovision Song Contest 2016. Após a vitória no programa, Nina assinou um contrato com a Universal Music, como pode recordar AQUI, estando a produtora envolvida na sua candidatura para Estocolmo: "Ela já conquistou o coração das pessoas pela sua voz e acreditamos que, juntamente com o desempenho em palco, vai impressionar a Europa. Escolhemos com a HRT e com a Nina uma música que deixará uma boa impressão no Festival da Eurovisão' afirmou Nina Meden, gerente de marketing da Universal Music Croatia.

O tema que Nina Kraljić defenderá na Eurovisão será conhecido a 9 de março, estando confirmado que o tema irá constar no seu álbum de estreia, que será lançado nos próximos meses. "A música será uma surpresa... Mas é dentro do meu estilo e combinada com um toque de modernidade" confessou Nina.


Recorde, de seguida, uma das prestações de Nina Kraljic no The Voice e o single do seu álbum:




A Croácia estreou-se no Eurovision Song Contest em 1993, tendo participado por 21 ocasiões. O melhor resultado foi alcançado em 1999 com Doris Dragovic e o tema Marija Magdalena que conquistaram o 4.º posto da geral com 118 pontos. O grupo Klapa s Mora foram os últimos representantes do país no certame, em 2013, tendo subido ao palco eurovisivo com o tema Mizerja conseguindo o 13.º posto na primeira semifinal, falhando o apuramento pela quarta vez consecutiva:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCToday / Vídeo: Youtube

5
( Hide )
  1. Anónimo13:24

    Aí tanta Nina nessa Croácia! Mais parece as Sophos na Georgia XD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:32

    E cá em Portugal são as filipas lol

    ResponderEliminar
  3. Esta Nina tem voz e tem look,assim lhe seja dada uma cançao com possibilidades para o ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:49

      Concordo porque voz ela tem que chegue

      Eliminar
  4. Anónimo21:07

    Não me canso de ouvir esta versao de Euphoria

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.