Slider

Croácia: Nina Kraljic deverá ser apresentada no final desta semana

A vencedora do The Voice 2015, Nina Kraljic deverá ser apresentada oficialmente esta semana como a representante croata no Festival da Eurovisão 2016, depois de assinado o contrato entre a Universal Music e a emissora HRT.


Segundo o site croata 24sata.hr, a emissora croata HRT prepara-se para anunciar, oficialmente, no final desta semana o nome de Nina Kraljic como representante do país na próxima edição do Festival da Eurovisão. Os rumores sobre a possibilidade da vencedora do The Voice – Najljepši glas Hrvatske, versão croata do The Voice, são anteriores ao anúncio do regresso do país à competição, sendo que a emissora nunca comentou a veracidade (ou não) dos mesmos.
Contudo, no final desta semana deverá ser assinado um contrato entre a Universal Music, empresa de produção à qual Nina Kraljic está filiada até ao próximo mês de março, e a emissora HRT, estando previsto, posteriormente, o anúncio oficial. Com a escolha interna de Nina, a emissora estatal croata poderá poupar cerca de 2 milhões de euros, custo médio das últimas edições da final nacional do país, sendo que os custos de participações, que ronda os 270 mil euros, deverão ser divididos entre a emissora e a gravadora.

Recorde, de seguida, uma das prestações de Nina Kraljic no The Voice:


A Croácia estreou-se no Eurovision Song Contest em 1993, tendo participado por 21 ocasiões. O melhor resultado foi alcançado em 1999 com Doris Dragovic e o tema Marija Magdalena que conquistaram o 4.º posto da geral com 118 pontos. O grupo Klapa s Mora foram os últimos representantes do país no certame, em 2013, tendo subido ao palco eurovisivo com o tema Mizerja conseguindo o 13.º posto na primeira semifinal, falhando o apuramento pela quarta vez consecutiva:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: HRT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.