Slider

Bósnia-Herzegovina: Zuzi Zu avançará com um processo contra a comitiva da BHRT


A conhecida cantora bósnia Zuzi Zu está prestes a processar a comitiva da BHRT para o Festival da Eurovisão 2016, devido ao uso dos seus registos vocais na versão oficial de Ljubav Je.

Poucos depois da apresentação do tema que representará a Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão, a comitiva do país poderá estar envolvida numa polémica com uma anterior colaboradora: Zuzi Zu integrou a equipa de Dalal & Deen feat. Ana Rucner e Jala na gravação de 'Ljubav Je', mas agora ameaça processar a equipa.

Segundo o diário Danas24, a conhecida cantora alega que foram usados os seus registos vocais na versão oficial do tema que representará a Bósnia-Herzegovina em Estocolmo, sem a sua devida autorização. "Eles usaram os meus registos e todos o sabem. Estou a ponderar uma ação judicial contra o BH Eurosong" afirma Zuzi Zu, que foi afastada da equipa há poucos dias, tendo a sua substituição sido notada no evento de apresentação, onde a cantora seria a responsável pelos backing vocals.

Contudo, o autor, produtor e compositor de Ljubav Je, Almir Ajanovic já reagiu aos comentários da cantora, tendo revelado que Zuzi Zu foi afastada da equipa devido às suas diferentes atitudes para o resto da equipa. "A voz dela não está lá, uma vez que usamos as vozes de Elma Selimovic e Zorana Guje. Ela nunca me respeitou como produtor executivo e acredito que ela entendeu tudo mal desde o início, pois entrou na equipa mentalizada que era a artista e não uma backing singer." afirmou, garantindo que não está preocupado com o processo judicial, "Deixem-na processar... Mas gostava de saber quem. Ela pediu-me para retirar a sua voz de apoio na versão demo do tema e foi isso que eu fiz".

Conheça um dos temas da cantora Zuzi Zu e recorde a apresentação do tema que representará a Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão 2016:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv/Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.