Slider

Polónia: Edyta Górniak na corrida para Estocolmo?

Através de um post nas redes sociais, a cantora polaca Edyta Górniak tornou-se o centro de especulações na comunidade eurovisiva! Estará a vice-campeã do Festival da Eurovisão 1994 na corrida pela participação em Estocolmo?


Ano após ano, Edyta Górniak é apontada como uma das candidatas favoritas dos eurofãs europeus para representar a Polónia no Festival da Eurovisão. Contudo, 21 anos depois da sua participação, a cantora poderá estar na corrida pela presença em Estocolmo: a cantora partilhou o logo do Festival da Eurovisão nas redes sociais e pediu a opinião aos seus fãs sobre o que pensam do evento. A partilha rapidamente atingiu vários milhares de reações, com a comunidade eurovisiva a apelar a um regresso da cantora ao concurso, sendo que muitos garantem que Edyta poderá ser uma das concorrentes do Krajowe Eliminacje (AQUI). Até ao momento, a cantora ainda não fez nenhum comentário sobre os rumores.

Lembramos que, no ano passado, a cantora admitiu ter apresentado um tema à emissora polaca TVP, tendo esta sido negada pois a emissora já havia chegado a acordo com a representante do país em Viena, Monika Kuszyńska. Contudo, Edyta deixou em aberto uma nova tentativa: "Queria dar-vos uma boa surpresa neste ano específico, mas haverá outros...".

Edyta Górniak representou a Polónia na primeira participação do país no Festival da Eurovisão. Com o tema To nie ja, a cantora alcançou a segunda posição no evento, a melhor classificação de sempre do país, tornando-se uma das cantoras pop mais conhecidas na Polónia. Recorde a sua participação eurovisiva de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem: EdytaGórniak / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Edyta continua em boa forma tanto vocal como fisicamente.Poderia ser uma aposta muito respeitavel para o ESC,mesmo passados 22 anos depois do debute.Actualmente canta musica bastante agressiva,com elementos tecno/dance misturados a elementos melodicos eslavos.E muita sexualidade nos videos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edite Pereira19:30

      Adoro OS videos mas podia ser mais explicitos

      Eliminar
  2. Sendo assim, vitória para a polonia!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:03

    Não foi à 21 mas à 22 anos 2ºlugar em 1994, será bem vinda .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.