Slider

Júlio Isidro salva programa "Agora nós"

Júlio Isidro foi convocado, à última hora, para apresentar o programa "Agora nós" desta manhã, dada a ausência inesperada dos dois apresentadores do programa da RTP1.


O insólito aconteceu esta manhã: a RTP1 viu-se de repente sem ninguém para apresentar o programa "Agora nós" e o diretor de programas terá chamado de urgência o histórico apresentador Júlio Isidro para salvar a manhã da RTP1. "Bom dia! Não sou o Zé Pedro Vasconcelos. Não sou a Tânia Ribas de Oliveira. Sou apenas um suplente que às nove da manhã estava de pijama em casa a tomar o meu pequeno-almoço e recebi uma chamada do diretor de programas. Por isso, foi só tomar um duche, equipei-me e aqui estou. A pessoa que menos sabe do programa aqui presente sou eu. O programa hoje não se chama ‘Agora Nós’, mas sim ‘Agora é que são elas'”, contou, bem-humorado o experiente apresentador na abertura do programa.

De acordo com a informação veiculada pela estação pública, os apresentadores do programa estavam ambos surpreendentemente ausentes: Zé Pedro Vasconcelos de férias e Tânia Ribas de Oliveira doente. A experiência do apresentador escondeu quaisquer nervos e Júlio Isidro tomou a dianteira do programa, sem qualquer hesitação.

Júlio Isidro há muito que não tem qualquer programa de televisão. Recentemente apresentou a final do Festival da Canção 2015, ao lado de Catarina Furtado, uma experiência que já tinha vivido em 1991.

 Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: ESCPORTUGAL

8
( Hide )
  1. Anónimo13:24

    Velhos são os trapos. O grande Julio isidro a mostrar como se faz!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:26

    Isto dava direito a despedimento...

    ResponderEliminar
  3. 13:26 - Desde quando um trabalhador pode ser despedido por estar doente? Ou seria giro ter a Tania a apresentar o programa e ir de vez em quando por ex. vomitar? Tenha um minimo de bom senso! Parabens a Julio Isidro,se bem que nao me surpreendeu.Competencia e competencia e ponto final!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:08

    Lindo!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:40

    acho muito estranho logo os dois não estarem disponíveis houve mudanças

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:52

    O Júlio tem um programa de televisão na RTP memória com convidados semanais... Informem-se primeiro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:47

      Informa-te: é repetido!!

      Eliminar
  7. Anónimo23:22

    Lol a RTP é mesmo amadora...quer dizer se o outro está de férias (eles é suposto saberem disso). No caso da Tânia, pois bem deveria ter alguém a suplente para situações destas...e não fazer como fizeram. A RTP está mesmo no fim da linha fogo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.