Slider

[VIDEO] Geórgia: Revelados os cinco temas participantes


A emissora estatal da Geórgia, GPB, revelou, esta noite, os cinco temas que disputarão a final nacional, que acontecerá a 14 de janeiro, mas cuja votação começa amanhã.

Depois do desaire em Copenhaga, a emissora georgiana optou por uma final nacional para eleger os seus representantes no Eurovision Song Contest 2015. Após a recepção de propostas, um júri especializado escolheu os cinco candidatos que foram revelados pela GPB na semana passada, como pode recordar AQUI. Os candidatos marcaram presença na gala de Passagem de Ano da emissora e interpretaram os temas que defenderão em Tiblisi, na final nacional, a 14 de janeiro. O vencedor será escolhido por uma votação combinada entre júri e público: 50% da votação estará a cargo de um painel de cinco jurados internacionais, enquanto que a restante votação estará a cargo do público, que poderá votar por SMS, estando as linhas abertas a partir de amanhã.

Aceda de seguida à lista de participantes e saiba um pouco mais sobre o seu percurso AQUI:


A Geórgia estreou-se na competição em 2007, tendo participado em todas as edições, excepto em 2009 quando se retirou devido à desclassificação do seu tema representante. O melhor resultado alcançado nas sete participações foi o 9.º posto alcançado por Sopho Nizharadze e o tema Shine em Oslo, sendo que falhou o apuramento para a Grande Final em 2012 e 2014. The Shin & Mariko com o tema Three Minutes to Earth foram os representantes georgianos em Copenhaga tendo conquistado o pior resultado da história do país - 15.º (e último) posto na semifinal com 15 pontos - cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: GPB
8
( Hide )
  1. Shevek20:36

    A Eter e a Nina têm as melhores propostas, embora sejam muito diferentes entre si. Há ali potencial para desenvolver. Niutone perde-se um pouco no meio da sua tentativa de abordar um tema mais jazz. O Misha grita dolorosamente para esconder uma balada mediana. O Edvard tem a pior canção de todas, adormeço antes de chegar ao fim; o ESC não precisa de mais canções neste estilo. Boa sorte, Geórgia!

    ResponderEliminar
  2. a Canção de Eter é a melhor sem duvida... as outras canções são mais que pirosas.... Bom Ano ESC Portugal :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim a melhor de todas e a proposta dos Niutone -Run away. SE ganhasse provavelmente viria a ser a minha cançao favorita no ESC2015. Sim, acid e soft/smooth jazz sao os meus generos nr.1. Calculo que a representante georgiana no ESC2015 ira ser Mina Sublati - Warrior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:21

      Não é representante georgiana... é representante georgina, se faz favor

      Eliminar
    2. Anónimo00:00

      @ 22.21: Pelos vistos deverá também corrigir os dicionários da Porto Editora (passe a publicidade). Ora, espreite aqui:
      http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/georgiana

      Eliminar
    3. Anonimo 22:21- Obrigado por me ter feito dar uma gargalhada positiva e saudavel.Sobretudo agora quando ja nao temos aqui a Anabela Banana,este tipo de humor e mais que bem vindo! Viva os georginos!

      Eliminar
  4. Anónimo19:19

    Sinceramente são todas canções muito fracas! Num ano eurovisivo mediano acho que qualquer uma das canções terá sérias dificuldades em apurar-se para a final.

    A canção mais inovadora e que traria algo de novo ao ESC seria Run Away dos Niutone, mas duvido que seja a escolhida e que se safe no ESC.

    No entanto palpito que a canção a vitória estará entre Warrior e One and Only, embora não goste particularmente de nenhuma (talvez prefira One and Only!?)

    ResponderEliminar
  5. "Warrior" é a melhor proposta. Espero que ganhe.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.