Slider

Suíça: 'Die Grosse Entscheidungsshow' regressa em 2015


A Suiça já anunciou os seus planos para o ESC2015. O Die Grosse Entscheidungsshow volta a ser o método escolhido e segue os mesmo moldes de 2014.


A SRG SSR, emissora pública suíça, já anunciou os seus planos para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. Pelo 5º ano consecutivo, o método de seleção escolhido é o Die Grosse Entscheidungsshow. Este formato inclui uma votação online e pré-seleções regionais antes da grande final.

A emissora optou por este formato devido ao bom resultado alcançado por Sebalter em Copenhaga, o melhor resultado do país em nove anos. As audiências e vendas de singles também subiram o que proporcionou um dos melhores resultados da última década nestes campos. A SRG SSR deverá anunciar mais pormenores em breve.


A Suiça foi representada por Sebalter, em Copenhaga. O tema Hunter of Stars conseguiu o 13º lugar com 64 pontos na grande final. Recorde a prestação suíça:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: google
1
( Hide )
  1. Immanuel13:40

    O suiços não usam o beta - "ß" desde o seculo XIX, é triste que cometam este tipo de erros. Escreve-se "Die Grosse Entscheidungsshow". Enfim...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.