Slider

[VÍDEO] ESC2014: ENSAIOS DIA 9

Boa tarde! Apesar da eliminação de Portugal, a Eurovisão prossegue em Copenhaga. Hoje, têm lugar os primeiros dress rehearsals dos países da 2ª semifinal. O ESCPortugal disponibiliza-lhe, neste espaço, os vídeos desses ensaios.


Malta


Israel


Geórgia


Polónia


Áustria


Lituânia


Bielorrússia


Finlândia


Noruega


Grécia


Eslovénia


Macedónia


Irlanda


Suiça


Roménia


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Vídeos: esckaz
7
( Hide )
  1. Anónimo21:27

    Nesta meia-final não há uma que se aproveite: dentro de 5 anos será considerada uma das piores de sempre na história da Eurovisão (tal como o CEC de 2005).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Áustria tem a única canção com reconhecida qualidade. destaca-se, de longe, de tudo o resto.

    ResponderEliminar
  3. Estou espantado com o concorrente da Bielorússia. Então, mas afinal onde é que ficou a miúda que aparecia no vídeo oficial, que se punha de cócoras a fazer não sei o quê que não se via, talvez a lamber-lhe os sapatos, quem sabe.É que com estes marmanjões a cantiga perde a graça toda. Este é um dos piores eurofestivais de que tenho memória. Na 2ª semifinal vamos ter a voz horrível da israelita, a barafunda que é a apresentação da Geórgia, a saloiada da Polónia, para já não falar da balada sonolenta da Noruega que muito provavelmente também vai passar à final ou o concurso não fosse escandinavo. A Suzy não tem que estar desgostosa por não entrar na final deste certame que é muito fraquinho e nem que o vencesse não teria nem honra nem glória por causa disso mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo06:40

    Oh Dani Carv, se não gostas de nada, porque vês a semi-final 2? Os teus cometários são completamente absurdos, não reconheces mérito em nada. Fecha-te num quarto à chave e engole-a, é um favor que fazias a muita gente.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:36

    Nao estou a perceber a gritaria do publico no video da Romenia...? Mas eles contratara pessoal para la estar aos berros?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:41

    Eu adoro a música da Áustria é a minha favorita mais a da Suécia sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo madrugador das 6.40 destapa-te para eu te poder responder, por agora só te posso dizer que aqui o absurdo és tu que escreveste 2 linhas e meia e não disseste nada (quando não se gosta da merda que tu gostas já não se gosta de nada), por isso quando pensares em dirigires-te a alguém que não conheces e para dizeres tanta asneira em tão pouco tempo põe-te a roer os dedos até pelo menos aos cotovelos. À próxima que me quiseres dizer alguma parvoíce mais identifica-te e põe também a tua fronha para eu perceber melhor quem tu és.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.