Slider

Rússia: Rui Andrade no coro das irmãs Tolmachevy



O cantor português Rui Andrade fará parte, ao que tudo indica, do coro da proposta russa para o ESC2014, Shine.





Rui Andrade é apontado como fazendo parte da equipa de coristas das irmãs Tolmachevy, de acordo com noticias vinculadas por sites internacionais. O ESCPORTUGAL contactou o próprio Rui Andrade, que ainda não nos confirmou a notícia, mas fonte ligada à sua equipa garante-nos que a notícia é verdadeira. Contamos dar mais detalhes em breve.

A Rússia selecionou internamente as gémeas que venceram o JESC2006, para o Festival Eurovisão da Canção de 2014. A dupla cantará o tema Shine, em Copenhaga, que poderá recordar em baixo.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: facebook
30
( Hide )
  1. Anónimo18:47

    Enfim.... Que pretensiosos! A Rússia irrita-me!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:54

    Parece uma musica para o Junior Eurovision Song Contest, parece que a Russia enganou-se no concurso xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:02

    O Rui Andrade é lindo, canta muitissimo bem, é uma honra ter sido convidado

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:06

    Acho bem para ele. Pode ser que lhe abram portas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:09

    Temos jogadores portugueses a jogar no estrangeiro, muitos cientistas, empresarios, gestores, etc. So vejo esta noticia como orgulho nacional

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:18

    Excelente noticia. ele merece.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:24

    meu deus lá vai portugal dar 12 pontos a russia porque tem um portugues no coro, russos são espertos, sabem que imensos países não lhes vão dar pontos recorrem aos paises ignorados do esc como portugal...
    enfim! acho mal rui andrade tem imenso talento mas para ir para o coro? e logo da russia? enfim!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:25

    Rui, nao te metas em caminhos apertados! A musica da Russia é horrivel. Tu tens potencial para seres cantor principal! Nao te estou a imaginar como coro, muito sinceramente...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:35

    fiquei surpresa, russia apostar numa voz portuguesa no coro? meu deus, um pais grande precisa apostar uma voz estrangeira? ou querem 12 pontos por parte de portugal? russia não está para brincadeiras...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:13

    Mas que nenhum Português, NENHUM MESMO, vote na Rússia só por causa do Rui.

    Rui desculpa, mas já tivemos oportunidade de votar bastante em ti aquando do FC 2014. Agora ninguém pode votar na Rússia só por estares no coro.

    A música é horrível (em termos de qualidade, na minha opinião, Russia, São Marino e Portugal são as mais fracas este ano), como dizia, a música é horrível, eles são uns invasores do caneco, por favor... onde se foi meter o Rui?

    Ouviram? Nem um pontica de nada para a Rússia.

    Isabol

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:22

    assério .

    ResponderEliminar
  12. Ai estes comentários são merda, bosta, lixo....
    Voces só não gostam da canção da Rússia por causa da guerra e do conflito que há na Crimeia..... Uma coisa, Eurovisão é Eurovisão. Crimeia(Guerra/Politica) é Crimeia(Guerra/Politica).... SIM

    STOP

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21:01

    Parabéns Rui! Merecias era ir para um "país com melhor canção"

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:23

    Para ser sincero não sei o que achar desta noticia.

    Por um lado é uma noticia boa para ele pessoalmente, para a sua carreira, ir conhecer pessoas novas, fazer contactos ... e especialmente ir viver finalmente aquele ambiente, mas por outro um artista que concorre por 3 vezes ao FC e relata o seu sonho de representar Portugal no ESC de repente, no mesmo ano em que concorre para o FC, ir para os coros de um outro país ... não sei o que pensar. Ainda por mais um país que não é neutro. Se fosse uma Áustria, uma Bélgica, uma Suíça, agora a Rússia?! A Rússia?!?!?! Ainda por cima com a politica toda à vontade desse país que faz com que muitas pessoa nem sequer queiram a Rússia no ESC deste ano. E com uma música fraquinha ... não percebo a razão ... não sei o que pensar.

    Seja qual for a opção dele, desejo-lhe as maiores das sortes. Não conheço bem o seu trabalho, mas pelo que acompanhei no FC é um artista competente e com bom gosto. Espero que ao ir ao ESC com outro país não signifique abandonar o sonho de ir ao ESC por Portugal.

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  15. Anónimo21:38

    Concordo totalmente anonimo das 21:23 , mas a mim parece-me q é um golpe da russia pra ter pontos de portugal!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:47

    Espero que esta seja a rampa de lançamento que o Rui merece mas não desejo que a ele sirva para nós, portugueses, darmos imerecidamente votos à Russia.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:31

    O Rui vai pela russia pois é o pais onde o seu agente internacional, tem mais contactos , agente esse que foi o outro dos videos de apoio ao Rui Andrade pelas estrelas eurivisivas!!!! Simples! Ao Rui desejo muita soirte e que curta a experiência que e maravilhosa! E que seja a primeira de muitas! Ainda por cima a Rússia que nunca falhou uma final!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:20

    Qual e o problema de ser Rússia?? e um concurso de musica ou política afinal??

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:23

    Epá é bom para ele óbvio mas ao mesmo tempo...a Rússia?Será que estão assim tão mal que ñ há backvocals russos?Bom mas isso ñ acontece só com a Rússia...quantos e quantos levam coristas de outros países...olha o Azerbaijão em 2013 que o corista era o Álvaro Estrella xD

    Rui mereces ir ao ESC sim mas como cantor principal rapaz...esse dia irá chegar;)

    ResponderEliminar
  20. Não me parece nada viável uma coisa destas acontecer nem a voz do Rui Andrade se enquadra neste tipo de música melódica, só iria estragar o bom trabalho já feito. Para que isso fosse verdade teria que ter havido um peditório por trás, ou melhor dizendo, obra de algum empresário com bons conhecimentos no seio da música internacional. Mesmo assim, continuo muito céptico. Não me lembro sequer de ele alguma vez ter estado na Rússia.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:38

    a russia sabe que este ano não terá pontos de vários paises no esc, por isso aposta numa voz portuguesa para garantir 12 pontos de portugal na semi final, são espertos! russia não quer ficar fora da final

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:56

    vou votar na russia porque tem uma voz portuguesa, apesar de eu odiar a musica.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo12:07

    Aos inteligentes que dizem que o ESC não é um festival político, digo eu que há mais de 60 anos que o é, e isso é expresso nas votações, nas "compras de votos", nas campnhas que são feitas por casa canção. Depois, quem vem dizer que o festival não é político, são os primeiros que se insurgem quando o Azerbeijão, a Rússia ou a Arménia parodia e discrimina a comunidade gay que é altamente entusiasta dste certame, Por último, para quem anda mais distraído ou não tem a mínima noção da história do século XX, mais uma vez digo que este concurso foi criado como uma festa de paz e democracia, e para celebrar a pacificação de uma Europa que vive o seu momento mais longo de paz desde sempre, ou seja 60 anos. Assim sendo, mais uma vez insisto que países que não são democráticos não deviam ser autorizados a particpar e sim, que a Rússia devia ser suspensa pela situação da Crimeia.

    A questão do Rui Andrade é diferente, uma fait divers. É uma estratégia de obtenção de votos, que pode ser boa na carreira, mas pode ter custos a longo prazo, quando alguns países se lembrarem que representou a Rússia.

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  24. Anónimo12:16

    "golpe da russia para ter pontos de Portugal"??? Não sabia que os pontinhos que um país insignificante e falido pode dar eram tão desejosos por pare de quem recebe pontos de dezenas de outros países!! acordem!!
    Eu acho mal o Rui aceitar...tanta coisa com o sonho de ir à eurovisão representar Portugal e vai representar um país que vai ser vaiado e criticado por toda a situação política e consequente ocupação de territorio ucraniano...enfim

    ResponderEliminar
  25. Anónimo18:30

    1º não há qualquer problema no facto dos países levarem backing vocals estrangeiros, seja qual for o pais. 2º Caro Hugo Luis, o festival de 2012 em Baku, a comunidade gay foi muito bem recebida, não houve problemas alguns. O mesmo já não se pode dizer do Esc 2009 em Moscovo, das petições contra a Conchita por parte da Ucrânia, Bielorrússia e a própria Rússia, e ainda os cometários homofóbicos por parte do representante da Arménia deste ano. Petição essa que não teve lugar no Azerbaijão.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo19:33

    Portugal estará en la final del 10 de mayo, junto con Ruth Lorenzo las hermanas Aiwinnie Mybaby y Alana Sinkëy , España y Portugal siempre juntas. Besos desde España

    ResponderEliminar
  27. Anónimo11:22

    "Politiquice" à parte, a canção que a Rússia vai apresentar não é má, faz relembrar, até, a sonoridade dos ABBA, por exemplo (embora os ABBA sejam eternos, únicos e inimitáveis) e temos um cantor nosso a quem certamente fizeram uma proposta que era suficientemente boa para não recusar. Quando temos mais a dar de nós e não evoluímos esse mais na nossa "casa", vamos atrás de oportunidades dadas.
    Nós, em contra-partida, levamos a este festival um não sei o quê.
    Sejamos realistas...olhemos para a forma e conteúdo do que levamos este ano (e noutros anteriores aconteceram algumas situações similares). A música e a cultura portuguesa são tão ricas que não se compreende como não "temos" mais a dar.
    Tantos cantores a cantar em Português de forma majestosa, mas insistimos em fazer troça de nós mesmos. Isso reflecte-se nas votações que fazemos para este programa.
    Apoiar o que é Nacional, 100% de acordo. Mas comecemos a repensar a forma como vamos representar a nossa cultura musical perante a Europa e o Mundo.
    Somos mais e valemos mais.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo13:47

    @ 11:22 - Por favor, que seja amigo(a) desse cantor tudo bem. Considerar que o seu gosto e a sua opinião sobre o que é "bom" na cultura portuguesa são a expressão do pensamento Divino... já me parece bastamente questionável. Mas defender que a canção russa faz relembrar os ABBA... é puro DELIRIO" !!!

    Não se cubra de ridículo com comparações falaciosas que só têm um obejectivo inconfessável.

    E eu ainda nem disse o que penso desta história toda. Mas é claro que vou dizer; não é muito difícil analizar...

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  29. Anónimo12:25

    @ 13:47 "obejectivo" ?????? BIG QUAC!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.