Slider

Olhares sobre o ESC2014: Islândia, Albânia e Rússia

O ESC Portugal apresenta hoje os comentários do nosso painel sobre três canções concorrentes de outros tantos países, concretamente Islândia, Albânia e Rússia.






Classificação geral:

1.º: Arménia [92 pts]
2.º: Estónia [87 pts]
3.º: Suécia [77 pts]
4.º: Albânia [50 pts]
5.º: Letónia [39 pts]
6.º: Islândia [38 pts]
7.º: Rússia [35 pts]

Já votou no Top 10 dos Leitores do ESC Portugal? Saiba como o pode fazer AQUI. Estamos à sua espera!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
13
( Hide )
  1. Anónimo18:34

    ok, estão desculpados.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:43

    Boa pontuação para a Rússia! A música é muito fraca!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:53

    Gostei da pontuaçao da Russia!!! A musica é terrivel! Concordo também com a Islandia, achando mesmo assim que a da Islandia é mto pior que a da russia! Gosto da musica da albania e concordei plenamente com os comentarios dos jurados! Bom trabalho, continuem...

    ResponderEliminar
  4. 92 pontos para a voz horrível do cantor arménio que é muito semelhante à do representante maltês de 1993, quem conhece a história do ESC sabe de quem estou a falar, e só 35 e o útimo lugar até agora para a linda canção russa maravilhosamente interpretada pelas meninas russas, atrás ainda de uma das piores entradas deste ano que é a da Albânia. Mas muito bem, são critérios, só que acabam por ditar bastantes injustiças. O que eu espero ao menos é que a política não esteja a interferir nestes resultados. Sem receio nenhum digo que a Rússia está em primeiríssimo lugar no meu top 10 e por lá vai continuar porque o meu instinto musical não muda conforme as marés.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:27

    Para mim os resultados devem ser estes:

    1-Arménia
    2-Suécia
    3-Hungria
    4-Montenegro
    5-São Marino
    6-Bélgica
    7-Azerbaijão
    8-Moldávia
    9-Estónia
    10-Portugal
    11-Holanda
    12-Rússia
    13-Albânia
    14-Ucrânia
    15-Islândia
    16-Letônia

    Acho que deve ser mais ou menos este gênero

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:20

    Meu top 16 da 1° semi final:
    1- armenia
    2- suécia
    3- hungria
    4- estónia
    5- azerbaijão
    6- ucrania
    7- belgica
    8- portugal
    9-moldavia
    10-montenegro
    11-albania
    12-russia
    13- san marino
    14- holanda
    15- letonia
    16-islandia

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:45

    Confesso que estou farta do Dani Carv. Tem um gosto horrível, só lhe agrada o mais óbvio, o mais antigo, o material típico de ESC mais poeirento, e pimbalhada, mas está sempre a protestar como se o gosto dele fosse o mais correto.

    ResponderEliminar
  8. Anonym das 23:45, Obrigado por me ter lido. Eu tenho um gosto horrível, já vc. não tem. Diga-me só uma coisa para eu tentar perceber: o que é o óbvio para si? E o material típico do ESc a precisar de espanador? Pimbalhada já eu sei que são as canções do Emanuel e afins, tem muitos admiradores, eu sei, quem sabe se vc. não é um deles e não se quer reconhecer como tal. Sempre a protestar não, isso era quando eu era pequenino e tinha fome, mas agora já sou grandinho e ainda não cheguei a sem-abrigo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:02

    O que é óbvio para mim é o mesmo que para toda a gente. É uma palavra com um significado simples, lol. Melodias fáceis, pouco complexas. Eu sei que o pessoal do ESC é por natureza um bocado imaturo musicalmente, mas alguns exageram. Não tenho problema nenhum em reconhecer as coisas de que gosto, O emanuel seguramente conta-se entre as que não gosto nada, mas já conheço bem esse discurso ressabiado do "todos gostam mas poucos reconhecem", bla bla bla. Coisa mais sem sentido.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:06

    Não concordo nada, mas mesmo nada com estes anónimos e com os jurados dos Olhares em relação ás canções da Letónia e Islândia. Acho estas as melhores propostas da semi-final 1, e vão meter em último??
    Sinceramente como os gostos são tão extremos.

    ResponderEliminar
  11. Anonym das 14:02. Obrigado. Agora, coisa sem sentido não, foi no seu e percebeu, tanto que se acusou. O óbvio para si são melodias fáceis, então tente lá inventar uma e publique no youtube para eu perceber realmente o que me acaba de dizer. Beijos e abraços e viva o ESC.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:10

    Não me acusei de nada, mas já conheço os vossos "argumentos". Vocês nunca variam muito eheheheh.

    ResponderEliminar
  13. A mim o que me faz confusão é que as pessoas vêm para aqui dizer que esta música é boa, esta música é má, em vez de dizerem eu gosto desta música porque é a que se ouve no meu bairro, nos clubes que eu frequento, nas discotecas onde vou abanar o capacete, etc. ou eu não gosto desta música pelas razões inversas. Mas não é isso que acontece, parece que percebem todas de música quando algumas nem campainhas de porta sabem tocar. Não sei como é que têm a lata, sim é mesmo isso,como é que têm a lata de rotular os gostos das pessoas, umas gostam de "pimba" outras de "rock" outras ainda de "poprock" and so on. Acho que vou passar outra vez a comentar só no site oficial do ESC. Lá as pessoas são mais tolerantes e amáveis.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.