Slider

Portugal: RTP transmite segunda semifinal em diferido



A RTP1 vai transmitir a segunda semifinal do ESC2014 em diferido, pouco tempo após o fim da mesma. Confirma-se, assim, a nossa notícia de 15 de abril.

Tal como o ESCPORTUGAL noticiou a 15 de abril (ler AQUI ), a RTP acaba de publicar a sua programação para a semana de 5 a 11 de maio, confirmando-se que a televisão pública vai transmitir a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção de 2014 em diferido. Com a participação de Portugal na primeira semi, a emissora pública não tinha a obrigação de transmitir a segunda semifinal. No entanto, o canal decidiu-se pela transmissão da mesma pouco tempo depois de ter acabado a emissão em direto. Assim, a semifinal 2 será transmitida às 22h15 na RTP1.

A semifinal 1, em que Portugal participa, será transmitida em direto às 20h00, tal como a grande final.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP


7
( Hide )
  1. Anónimo21:33

    Que bom, sendo assim acho que vou ver na RTP, na tv é sempre outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Será que também vão emitir no canal HD da RTP?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:34

    Típico...é bom ver na TV mas também por uma diferença tão pequena ñ perdiam nada em dar em directo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:56

    Anónimo das 23.34' , em relação ao que dizes aqui vai : a RTP perderia muito , pois uma transmiçao em direto tem que se pagar os direitos de emissão mais altos do que em diferido, e são uns milhares de euros de diferença ! É preferível pagar menos por um diferido!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:19

    GOSTAVA DE SABER PORQUE NO CANAL EUROVISÃO A ATUAÇAO DE SUZY NA HOLANDA FOI APAGADA? TALVEZ POR TER IMENSAS VISUALIZAÇÕES?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:36

    Anónimo das 23:56: caso não saiba isso aconteceria se a RTP não participasse no concurso, como foi no ano passado. A partir do momento que um canal participa automaticamente é lhe facultado pela EBU o direito de transmissãos dos três espetáculos em direto. A pagamento da inscrição e participação já inclui isso mesmo. A RTP não transmite a 2ª semifinal em direto porque por um lado não é obrigada a fazê-lo, por outro não quer. Tem nos últimos anos feito sempre assim. O anónimo das 23:34 tem razão ao dizer que não perdiam nada em dar em direto. Mas mais importante do que direto ou diferido a 2ª semifinal, é a divulgação e publicidade ao concurso, que simplesmente não existe. E isso sim, traziria público e daria audiências e conseguinte dividendos à estação pública. Afinal, pagasse muito só com inscrição e participação. E também aqui, na publicidade, a RTP por um lado não é obrigada a fazê-lo, por outro não quer. Tem nos últimos anos feito sempre assim. Enfim...!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:19

    A única meia final que interessa é a 1ª onde está a nossa Suzy. O resto ve-se na final :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.