Slider

Portugal: Sílvia Alberto comentadora do ESC2014


Sílvia Alberto será a voz da RTP no Festival Eurovisão 2014, anunciou o chefe de delegação José Poiares em primeira mão ao site Eurovisivo português. A apresentadora repete, assim, a experiência de 2013 e 2011 onde também desempenhou o papel de comentadora do concurso.

O ESCPORTUGAL sabe que a televisão portuguesa irá transmitir em direto a semifinal 1 e a finalíssima do Festival Eurovisão, enquanto a semifinal 2 será transmitida em diferido no mesmo dia.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: DN


18
( Hide )
  1. Anónimo18:19

    Espero que ela este ano faça um melhor TPC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:19

    A escolha natural. Gostei dela nem 2013 onde tinha a lingua afiada. LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:29

    Muito bom

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:05

    Gosto!

    Gostei dela nas duas vezes em que foi comentadora no ESC. Diz o essencial sobre os artistas, canções e percurso do país....e dá as suas "bicadinhas" (e isso também é apreciado neste concurso).

    Para além disso é uma pessoa jovem, muito profissional, habitual apresentadora do FC e portanto interessa que ela esteja totalmente por dentro fenómeno eurovisivo...criar um novo Eládio Clímaco.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:31

    Desculpem mas se forem ao Wikipedia inglês e puserem "eurovision", nessa pag aparecia que a comentadora ia ser a Sonia Araújo! O que achei estranho mas..

    ResponderEliminar
  6. mas não era a Sónia Araujo???

    ResponderEliminar
  7. Há falta de profissionais e por isso a RTP manda sempre os mesmo emissários. O ano passado cometeu algumas gafes, ela reconheceu que teve um trabalho mais difícil do que esperava e agora já diz que vai melhor preparada. Teria sido melhor que tivesse consultado alguém com alguma experiência do assunto ou então a falha foi dos serviços da RTP que não lhe proporcionou os meios necessários para um desempenho impecável como se impunha. Já a porta-voz vai ser repetente pela 3ª vez, o que não era muito normal acontecer, mas diga-se em abono da verdade que se tem saído muito bem a entregar os votos e ainda não a ouvi dizer good night quando deve dizer good evening como já aconteceu com alguém.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:12

    Sonia Araujo??? Onde é que leram isso? Se o escportugal diz que é a Silvia, é porque é!!! :-)))

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:19

    Gostei dela toda assanhada a fazer os coments em 2013

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:35

    Gostei dela em 2011, mesmo com os problemas na emissão da semifinal ela foi bastante competente, agora em 2013 a história é completamente diferente... criticou praticamente todas as músicas, quase que as fazia parecer horríveis, exemplo a da Zlata loool.
    Claro que também gosto que o comentador exponha a sua opinião sobre as músicas mas não de uma forma tão agressiva, parecia que estava aziada por Portugal não participar nesse ano. Enfim, acredito que este ano ela faça melhor figura.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:57

    É uma das melhores apresentadoras da RTP, não é artificial e tem graça natural A mordacidade educada de alguns comentários em 2013 resultou muito bem e é aquilo de que estamos todos à espera. E defende Portugal e os nossos representantes com unhas e dentes. Muito boa escolha!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:02

    Não pude assistir à Eurovisão no ano passado, que tipo de comentários é que ela fazia? (Detalhadamente, por favor).

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:30

    excelente escolha!! Adoro a sílvia alberto enquanto comentadora! Boa!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo11:30

    Por exemplo, disse que o Cézar parecia um vampiro, ou não fosse ele da Roménia, o que achei bem engraçado. Que a música de Malta parecia cantada no coro da Igreja, oq ue até teve a sua piada porque o rapaz era todo bem comportado e foi todos os dias à missa enquanto lá esteve. Ou seja piadas com algum arrojo, sem esticar a corda como já vi muitas vezes fazerem. O pior ano foi mesmo de um Ségio qualquer coisa que dizia as coisas mais execessivas e sem graça dos concorrentes...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:02

    Espero que se limite a dizer o nome da canção e país. Para não cair na tentação de mandar as calinadas como deu da última vez. Além de que não devia ter uma postura tão pouco ética ao emitir opiniões pessoais...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo02:07

    " disse que o Cézar parecia um vampiro, ou não fosse ele da Roménia"

    ai que engraçado! ai que engraçado! ... (dedos na boca a provocar o vómito). Isso é a piada obvia, sem graça, simples e barata

    ...

    Barata? barata? ai queredo! Baratas! pega no xinelo e mata! (isso sim é que é humor inglês refinado).

    ResponderEliminar
  17. Anónimo10:29

    Bem se vê que nunca assistiram a um ESC pela televisão francesa. As reclamações do público caem aos montes todos os anos nas secretárias da televisão. É cada comentário!... E geralmente eles são substituídos todos os anos tal é a verve. Coitada da Rosa (2002)...

    lol

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13:02

    Concordo, anónimo das 19:31, eu costumo ir à wikipédia inglesa quase todos os dias ver se há informação nova sobre o ESC 2014 e também achei um bocado estranho estar presente o nome de Sónia Araújo, sem qualquer referência, na secção dos comentadores - Portugal (numa tabela).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.