Slider

[VÍDEO] São Marino: Revelada a versão italiana de "Maybe"

Valentina Monetta acaba de lançar a versão em italiano da sua canção para o Festival Eurovisão 2014, intitulada "Forse". Esta será a terceira tentativa consecutiva de Valentina Monetta no palco do festival Eurovisão - em 2012, 2013 e 2014 - um feito também alcançado pela primeira vencedora do Festival Eurovosão, Lys Assia, que também concorreu três anos seguidos pela Suíça, em 1956, 1957 e 1958. Contudo, a representante do São Marino não conseguiu ainda o bilhete para a final da Eurovisão, um feito que espera alcançar este ano pela primeira vez.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, ESCPORTUGAL, imagem: GOOGLE

4
( Hide )
  1. Anónimo14:53

    Esta canção é bonita. Parece-me mais bonita do que a italiana e mais bonita do que a da Mona Lisa de barbas. Talvez a mais bem construída que a Valentina Monetta levou ao ESC. Veremos como se sai.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  2. Gosto de pessoas assim, que nunca desanimam, que são perseverantes e continuam a acreditar em si próprias aconteça o que acontecer. Foi assim também com o alemão Udo Jurgens que em representação da Áustria conseguiu, à 3ª tentativa, vencer o grande prémio da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:57

    nem em italino nem em espanhol, nem em chines....não me convence!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:43

    Menos uma na final...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.