Slider

ESCPORTUGAL: 4 milhões de visitas. OBRIGADO!



A equipa do ESC Portugal não podia estar mais satisfeita! Foi esta semana atingido o visitante número 4 milhões, tudo graças a si que nos acompanha diariamente e faz de nós o site eurovisivo de Portugal.


Difícil é saber quem foi o visitante número 4.000.000 mas, independentemente de quem seja, todos os visitantes fizeram e fazem do site escportugal.pt um canal de comunicação e interação privilegiado de tudo o que diz respeito ao Festival Eurovisão e Festival RTP da Canção, escrito em língua portuguesa. A marca de 4.000.000 visitantes excede as mais otimistas expetativas e vem demonstrar, uma vez mais, o sucesso deste projeto junto da comunidade de fãs, artistas e músicos portugueses.

Recordamos que a marca de 3.000.000 foi alcançada em dezembro de 2012. Continuando neste ritmo, podemos ainda alcançar os 5.000.000 neste ano de 2014! Contamos, para isso, com os nossos fiéis leitores para espalharem a nossa marca! Sempre com o objetivo de captar um maior interesse de mais portugueses para o festival Eurovisão e para a música portuguesa em particular.

Mais uma vez aqui fica o profundo agradecimento a todos os que nos acompanham e que nos dão cada vez mais prestígio e reconhecimento a cada dia. É graças a si que tudo isto é possível, por isso só nos resta dizer OBRIGADO! Um agradecimento também a todos os editores e colaboradores que mantêm ativo o nosso site com notícias, artigos, reportagens, entrevistas, passatempos e rubricas várias.

Aqui ficam alguns dados curiosos:

- O visitante n.º 4 milhões acedeu ao nosso site na noite de 18 de março;

- O dia com mais visitas de sempre foi o passado domingo, 16 de março, com mais de 18 mil visitas;

- O mês com mais visitas de sempre é precisamente este mês de março: até há minutos alcançámos o n.º 171080. O anterior recorde foi alcançado em março de 2012 com 132 051 visitas;

- Os nossos visitantes estão, sobretudo, em Portugal, mas temos também leitores assíduos que vivem nos Estados Unidos da América, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Suíça, Canadá e Rússia – exatamente por esta ordem de n.º de leituras.

Nota: dados estatísticos retirados do painel de administração do site www.escportugal.pt.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL

16
( Hide )
  1. Anónimo16:00

    Muitos parabens. Continuem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:01

    parabens!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:45

    Muito bem! Continuem assim a ser um exemplo

    ResponderEliminar
  4. Nuno17:58

    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:03

    Parabens

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:09

    Reitero os parabéns já endossados por outros e acrescento um "obrigado". Tenho (acho que muitos de nós temos) a consciência que nos últimos dias parte significativa dos comentários se tem pautado por ameaças, ofensas, insinuações torpes, tudo aquilo que se pensa estar /dever estar afastado da música. Mas fazem bem em tudo publicar. De certo modo, o que aqui se lê também é um retrato do país. Não vivo em Portugal, nem em nenhum dos países que mais contribui para o número de consultas do vosso "site" e às vezes, perante comentários homófobos e racistas (que até disso tem havido, sim), pergunto-me se se estará realmente em março de 2014. A vossa atitude, porém, de independentemente analisarem o "mundo" eurovisivo (bem patente nas Agendas, por exemplo) levam-me, pelo menos, a pensar que ainda há quem faça o seu trabalho (voluntário) de forma digna, tratando os outros com igual dignidade. Há pouco mais de uma semana não apreciei a vitória da canção que quase todos parecem detestar; mas é a que vai representar o meu país (pode dizer-se que representa só a RTP, mas o nome que surgirá nos écrans será "Portugal"). Só posso desejar felicidades a todos os que a ela estão ligados. E, claro, felicidades também para toda equipa do ESC Portugal!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:34

    O vosso papel neste momento não deve ser fácil, pois os comentários são muitos mas a parvalheira tb. Continuem a ser isentos, a contrario doz outros 2 blogs que claramente já tomaram partidi

    ResponderEliminar
  8. Shevek19:10

    Intervenho com alguma regularidade nos comentários deste blog, que muito aprecio. Sei que todos os fãs, grupo em que me incluo, levam o ESC demasiado a sério por vezes, mas não podemos deixar-nos levar pelo entusiasmo. O ESC Portugal esforça-se por manter uma atitude neutra, porém nota-se aqui e ali a preferência de quem o dirige, facto que é inteiramente legítimo, diga-se.

    Parabéns e felicidades.

    ResponderEliminar
  9. Shevek, obrigado pelos teus comentários que muito aprecio. O ESCPORTUGAL é dirigido, neste momento, por 7 pessoas, portanto, é difícil, se não mesmo impossível, termos a mesma opinião sobre tudo!! Relativamente aos comentários, todos os que não são ofensivos são aprovados.
    O ESCPORTUGAL é sobre Eurovisão, Eurovisão significa festa e por isso não devemos levar as coisas tão a peito, mas sim aproveitar este hobbie como diversão e alegria. Só assim faz sentido escrever aqui e ler o site. Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:50

    Parabéns!!! Parabéns!!! Parabens!!

    ResponderEliminar
  11. Shevek21:28

    De nada, Nelson. :)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:50

    upa, upa

    ResponderEliminar
  13. Anónimo09:28

    Parabéns!
    Adoro entrar aqui religiosamente todos os dias e comentar...mas sem ofensa pq sei que a culpa ñ é vossa...

    Vá mas vamos lá chegar aos 5Milhões que é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo10:15

    Isto sim, são notícias a que devemos dar destaque, e não a disputas que já sabemos que vão ser perdidas. Este blog faz-me uma enorme companhia sobre o meu programa de televisão favorito quando estou no estrangeiro... continuem assim. Mereciam era um país onde as coisas funcionassem era de outra maneira, mas enfim.... PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo19:53

    LOOL o meu comentário entrou só ás 9:28 da manhã e ainda por cima todo cortado??
    Vcs têm mesmo de ver o que se passa com os comentários.

    Fora isso...eu disse que venham os 5milhões?Venham é os 100 ;) Vão lá chegar mais depressa do que pensam.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:55

    Obrigado, nós, ora essa! :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.