Slider

[VÍDEO] FC2014: Apresentadores e vencedora na Praça da Alegria

Suzy, a vencedora do Festival da Canção (FC2014), esteve presente esta manhã na "Praça da Alegria", bem como o produtor do seu tema, Emanuel, e a dupla apresentadora deste ano, Sílvia Alberto e José Carlos Malato!



Suzy marcou presença, esta manhã, no programa Praça da Alegria onde falou da sua vitória, tendo agradecido a todos os apoiantes nomeadamente às rádios nacionais que divulgaram a participação e, claro, aos fãs que de norte a sul votaram na canção "Quero Ser Tua". O compositor da canção, Emanuel, falou do seu sentimento de missão cumprida e afirmou ainda que os responsáveis por grandes sucessos da música em Portugal, aqueles que realmente são ouvidos e fazem vender discos, devem voltar ao FC para fazerem novamente deste um grande certame. O músico afirmou ainda que compôs "Quero Ser Tua" a pensar precisamente na possibilidade de a adaptar para o público europeu, o que deverá acontecer nos próximos tempos.

Sílvia Alberto e José Carlos Malato, os apresentadores do FC2014, também marcaram presença no programa, animando assim a manhã.

Aceda AQUI aos momentos em questão!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
13
( Hide )
  1. Anónimo17:08

    para quando a versao que irá a copenhaga?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:06

    Boas tardes, depois de muito pensar... cheguei á conclusão que o que fez a Suzy
    vencer, foi o facto de trocar o vestido da semi final para a final... é que a canção
    ficou bem melhor!... Daí a vitoria de tao forma esmagadora! LOL... Foi a alteração do vestido que fez a diferença! LOL
    Parabéns ao costureiro! lol
    Assinado Ricardo Almeida :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:07

    Estiveram muito bem. Parabens

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:34

    Adorei. Super simpatica e profissional!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:19

    Vocês já repararam que a musica portuguesa é a ÚNICA que ainda não foi publicada no canal Eurovision Song Contest no youtube!! E já la vão 2 dias!! Se fosse com a Catarina (a justa vencedora) já tínhamos milhares de visualizações e eramos favoritos! Enfim! Shame on you RTP! Força Catarina!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:27

    a suzy vai cantar em ingles?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:36

    o anonima das 20.19 deve andar a dormir.. a musica já lá está e com mais de 30 mil visualizações... alias os comentários dos estrangeiros são bem positivos... basicamente só os Portugueses é que andam lá a falar mal da musica..

    Deixem de ser ridiculos!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:44

    Susy has a great song, and she won fair and square and Catarina fans need to deal with it. Justice has been made.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:08

    Anónimo das 21:36 concordo plenamente contigo... Os comentários dos estrangeiros são bem positivos. Tristeza mesmo, é dos Portugueses que em vez de apoiar o que é nosso andam a ridicularizar a música. Quem tem Portugueses assim, Portugal não precisa de inimigos!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:04

    @ anónimo das 22:08. Mas parece que os estrangeiros já estão a perceber que se trata de mau perder. Já houve quem tecesse comparações com as reacções a respeito da vitória espanhola. Os portugueses são mal educados e como não têm aulas de civismo na escola dão a entender que não vivem numa democracia. Esses é que são uns bimbos Pimba! Que vergonha!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo06:09

    Disseste tudo anonimo das 23:04!

    ResponderEliminar
  12. gostava de saber onde pára o comentário que deixei aqui - não era ofensivo para ninguém... - não me digam que a censura chegou até estas bandas?!...

    ResponderEliminar
  13. Assim sendo, volto a fazê-lo: O Emanuel merece todo o meu respeito enquanto "self-made man" mas não posso deixar de me insurgir perante determinados comentários... "os responsáveis por grandes sucessos da música em Portugal, aqueles que realmente são ouvidos e fazem vender discos [deduzo que esteja a falar dos seus congéneres], devem voltar ao FC para fazerem novamente deste um grande certame". Só pode estar a gozar, não?! Teríamos o quê? Um Festival PIMBA da Canção... (agora acrescento: se não estava a falar dos seus congéneres do universo pimba mas de uma forma mais genérica, abraçando os mais diversos géneros musicais e aqueles que têm sido bem sucedidos neles - relativamente falando e não de modo absoluto - então sim, terá razão...)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.