Slider

ESC2014: Reunião de chefes de delegação decorre hoje


Decorre hoje em Copenhaga a primeira reunião de chefes de delegação das estações de televisão participantes no Festival Eurovisão da Canção (ESC2014). A RTP será representada por José Poiares, que se despede este ano destas funções visto que deixará de ser funcionário da RTP.

Os países participantes entregam hoje a versão digital das canções participantes, tornando-as assim, e de forma oficial, como concorrentes da 59.ª edição do festival Eurovisão. Os chefes de delegação irão debater o programa de ensaios, conhecer os detalhes organizativos do evento, bem como os primeiros esboços do palco e dos chamados "postcards", os pequenos vídeos que irão anteceder cada canção.

Hoje também serão aprovadas as datas preliminares do festival de 2015, a edição n.º 60. A proposta da UER passa por organizar o ESC2015 nos dias 12, 14 e 16 de maio.

Durante a reunião foi sorteada a ordem de atuação do país anfitrião do certame. A Dinamarca será o 23.º país a subir ao palco na Grande Final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV
18
( Hide )
  1. Anónimo13:01

    Pode ser que com a saída do Poiares as coisas melhorem... Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:16

    Se ficar provado que houve fraude a musica è substituida?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:30

    Esperemos que haja a alteração da música portuguesa!

    Mea Culpa!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:48

    Não houve fraude, apenas houve patrocínio de chamadas extras pelo produtor! ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:49

    Mas que fraude atrasados.....
    incultos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:57

    Tenham calma, caso se veja que foi compra de votos a música pode ser desqualificada!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:59

    quero a mea culpa

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:07

    eu também gastei 15 euros a votar na musica da zana (só do meu telemóvel, outros tantos do telemóvel da minha mãe, do meu pai e do telefone fixo de casa), será que também vão desclassificar a música da zana?? (o regulamento já estava feito desde o início, e muito mal a meu ver, por isso qual a surpresa agora?? quando aceitaram o convite, não contestaram as regras), se me tivesse saído o euromilhões também teria gasto o mesmo que o Emanuel, mas a votar na Zana, por isso qual a surpresa?? Go Molly Go - London 2015 P.S. - quanto ao Poiares, BYE e não boltes! ;) Assinado: Luis Andre Santos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:21

    foi mais um espetáculo degradante da RTP, não tenho nada contra o Emanuel nem a Suzy, embora não goste de musica pimba,
    tenho 45 anos e acompanho a eurovisão desde que me conheço como gente, a RTP nunca teve interesse em ganhar a eurovisão, embora também admita que foram cometidas algumas injustiças em relação ao nosso pais.
    Mas este tipo de canções como os H da luta não são para levar á Eurovisão.
    é pena é a TVI ou a SIC organizarem o evento , se calhar já tínhamos ganho!!!!
    temos tantos compositores e cantores de nível igual ou melhor que os ke vão á eurovisão.
    Peço á RTP ke de uma vez por todas se deixe destas palhaçadas e faça um espetáculo á séria, pois estão a utilizar os dinheiros dos impostos que eu e outros portugueses pagam.
    Para levarem esta porcaria mais valia não porem lá os pés , pois assim não gastavam dinheiro á toa.
    Já agora só para terminar acho que mesmo que alterem a musica nunca vamos passar, nem os votos dos emigrantes nos safam!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:16

    Portugal escolheu este sábado a canção “Quero ser tua” interpretada por Suzy. A cantora terá um grande desafio pela frente já que a sua canção irá comemorar o 50 º aniversário de Portugal no festival europeu.

    A canção vencedora já está envolvida em polémica, suspeitando-se de fraude na votação. Os Concorrentes, Catarina Pereira e Rui Andrade, segundo e terceiro lugar, respectivamente, levantam a suspeita de que Emanuel (autor da música e da letra), terá gasto uma pequena fortuna em chamadas automáticas para distorcer o resultado da votação.

    Sobre a polémica, a RTP recusa-se a comentar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:26

    Estou em crer que se, hipoteticamente, houvesse desclassificação, algo em que não acredito, Portugal era convidado a abandonar o certame este ano, e não a substituir a canção. Mas alguém poderia esclarecer o que diz o regulamento?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:59

    Mea culpa e que devia ter ganho

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:06

    À , já agora mudem também os apresentadores , valha-me Deus..... sem classe nenhuma !!!!!! como diz a outra tenham juízo Macacas !!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:16

    Mas qual fraude nas votações???
    De um mesmo número podia-se fazer um número ilimitado de chamadas. Compra de votos? Qualquer um podia pagar (logo que tivesse dinheiro) a uma empresa para estar a votar a todo o minuto.
    Se há irregularidades não é nos votos, a menos que a RTP tenha obtido uma contagem e tenha divulgado outro número, o que não acredito que tenha acontecido.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:01

    Isto é deprimente. Ah e tal, se eu votar milhentas vezes na minha música preferida, está tudo bem, se forem os outros a votarem nas deles, já está mal. Não sabiam as regras do jogo antes? Foi só a Suzy que teve múltiplas chamadas do mesmo telefone?
    Poupem-nos a todos este espectáculo. Também não era a minha preferida para ganhar, mas isto já é demais...

    ResponderEliminar
  16. Espero que o novo chefe da delegação de Portugal pense num formato como Melodifestivalen que traz boas audiencias e bons resultados se fosse eu tudo mudaria.... bem que podem acreditar portugal conseguia ir sempre á final do ESC até vencer

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:41

    Não percebo qual o motivo de tanto alarido! Ainda não perceberam que o povo português é pimba? Qual o espanto de ter vencido uma música pimba? E ninguém fala que a música Mea Culpa era uma cópia, um plágio da outra música de Catarina?
    P.S. Não votei em nenhuma, pois não tinha particular simpatia por nenhuma.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21:55

    Exacto, anónimo das 19:41, o povo português é tão Pimba que vem para aqui dar erros na língua materna! Nem português sabem quanto mais dar bitaites em gostos musicais, em compreender regulamentos e frases simples tais como "o número de chamadas é ilimitado". Impossível! O nível cultural aqui é muito baixo, como baixeza é o comportamento associado. Há aqui muitos iletrados. É chocante!

    Quem dá erros em Português é... PIMBA! Ou... também se chama... BIMBO!

    Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Assim é com os Bimbos. Vão aprender a vossa língua e depois venham cá mostrar o que sabem. Que vergonha!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.