Slider

ESC2014: Revelados os videoclips oficiais da Albânia, Estónia, Islândia e Itália


Albânia, Estónia, Islândia e Itália apresentaram, este fim-de-semana, os videoclips oficiais das suas candidaturas para Copenhaga, que contam com as versões finais dos temas.

Albânia - One Night's Anger - Herciana Matmuja
Depois de vencer o Festivali i Kënges com o tema Zemërimi i një nate, a cantora Herciana Matmuja interpretará em Copenhaga a versão em inglês desse tema, que se intitula One Night's Anger. A versão foi revelada nas últimas horas, com o lançamento do videoclip oficial da candidatura albanesa ao ESC2014.


Estónia - Amazing - Tanja
Também a Estónia já revelou o videoclip oficial da sua participação em Copenhaga. O vídeo promocional conta com a participação da cantora e do bailarino que a acompanhou nas atuações no Eesti Laul.


Islândia - Enga fordóma / No Prejudice - Pollapönk
A Islândia disponibilizou o videoclip do seu tema para o ESC2014. Apesar de terem vencido a competição islandesa com o tema Enga fordóma, o grupo Pollapönk gravou o videoclip com a versão em inglês, o que poderá indicar que a Islândia voltará a apostar nessa língua, algo que não aconteceu em Malmö.


Itália - La Mia cittá - Emma Marrone
Emma Marrone, a primeira seleção interna italiana desde 1991, revelou o videoclip oficial da sua candidatura para Copenhaga. O tema será interpretado em italiano, algo que aconteceu nas anteriores entradas do país.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo13:48

    Quatro intragáveis!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:54

    A musica da Albânia fica muito melhor em albanês do que em inglês...mas prontos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:03

    ITALIAAAAA!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Destas 3 a única que faz parte da minha lista de preferências é a da Estónia. A Itália já por lá andou mas retirei-a para poder encaixar uma outra que me atraiu um pouco mais. Não posso garantir que vai ficar assim como está porque ainda falta algum tempo para o festival mas vai andar lá perto, julgo eu.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:44

    só ganharemos a eurovisao quando enviarmos músicas como as da Albânia. Também acho que a musica da Albânia ficava melhor em albanês, mas pode ser que a Hersi nos surpreenda! é sem duvida uma candidata a vitoria.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.